Meu pai estava sentado em sua enorme poltrona , ele estava com um copo de Whisky e um cigarro na mão , sua expressão era triste. Eu não estava muito diferente dele, afinal...Rafael é meu irmão! Perder ele foi uma das piores coisas que me aconteceu , e lembrar de tudo naquela noite só me faz sentir ainda mais culpa.
- Pensei sobre o que você falou - Ele me olhou com as sombrancelhas arqueadas - Eu não quero ir - abaixei minha cabeça olhando pros meus pés sabendo que ele iria contráriar minha decisão.
- Eu não pedi sua opinião Natalie - Meu pai se levantou da enorme poltrona e deixou o copo de Whisky em cima mesa - Você sabe o que houve com o Rafael, a culpa foi sua! Não deviam ter saído sem os seguranças - sua voz já estava um pouco alterada. - Querendo ou não você vai pro Canadá! Seu vô saberá te proteger melhor lá - ele veio até mim e acarênciou meu rosto - Só não quero que aconteça com você , o mesmo que houve com o seu irmão- respirei fundo e assenti.
(.....)
- Nah , acorda! - Escutei a voz doce da empregada e abri meus olhos de vagar esfregando os mesmos logo em seguida.
- O que foi ? - Respondi com a voz rouca , normalmente ela ficava assim quando eu acordava.
- Seu pai - ela deu uma pausa - Ele ta te esperando lá em baixo com algumas malas, ele vai te levar pro aeroporto. - Ela disse e saiu do quarto logo em seguida.
Me arrastei até o banheiro, fiz minhas higienes e entre no box ligando o chuveiro deixando a água quente cair no meu corpo enquanto eu pensava em algumas coisas. A culpa tinha sido toda minha , eu devia ter morrido no lugar do Rafael.
- ANDA LOGO NATALIE - escutei meu pai gritar do andar de baixo e desliguei o chuveiro , e fui me secando e me vestido logo em seguida.
Desci as escadas vendo meu pai com uma expressão completamente ruim no rosto , ele precisa está nervoso.
+++
No aeroporto ele deu uma de durão e nem um "Te Amo " ele disse , na verdade o tempo todo ele ficou calado.
A moça anunciou o vôo e eu peguei minhas malas sussurrando um " Espero que você morra " antes de entrar no avião.(N/A: Só avisando que eu estava escrevendo essa fanfic em outra conta , mas roubaram meu celular e eu perdi ela. Enfim...estou voltando a postar ela em uma versão um pouco diferente, mas a mesma história! Bjs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love (Fanfic Justin Bieber )
Random"Ele a desejava desde do momento em que a viu " Natalie Walker é uma jovem Brasileira que , depois de um acidente é obrigada a morar com o avô no Canadá. Uma aposta acontece e muda completamente sua vida. Justin Bieber parece ser o sonho de qualque...