Camila Cabello

68 1 2
                                    

Oi....olá...bom...não sou muito boa com apresentações,afinal,nem preciso;afinal ninguém me nota,bom...eu sou Camila Cabello,uma garota de 16 anos,estou no ensino médio,no segundo ano...então minha vida aqui no Colégio é uma merda,não tenho muitos amigos aqui;bom...eu sou aquela nerd excluída...não faço falta aqui...
Odeio as garotas que são líderes de torcidas aqui,elas se acham,pegam os caras gostosãos...e jogam raspadinhas,e sempre nós zoa...pessoas como eu,ou os "imbecis excluídos como elas chamam"...
Bom...hj o professor passou um trabalho de ciências;e por acaso eu amo essa matéria,mas infelizmente minha dupla é a Lauren Jauregui,não tenho nada contra ela;pelo contrário,ela tem contra mim;sempre me ignora;sla;ela nem deve saber meu nome....
camila*olhando a apostila do trabalho:bom...São 100 questões....50 para mim...e 50 para vc ...
Lauren:oi (?),me desculpe...mas eu não sei nada sobre...isso...
Camila:eu imaginava....
Lauren*arqueia a sombracelha:o que vc quer dizer com isso?
Camila:eu?eu nada....só sei que eu vou fazer a minha parte...e vc...a sua!
Lauren*revira os olhos:que seja...na minha casa ou na sua?
Camila:nenhum dos dois....vamos fazer o trabalho na biblioteca da escola!
Lauren:ok....bom...ok...Camila.
Camila/oi???ela sabe meu nome?!claro neh...se ela falou...mas mdsss..../.
Lauren*estala os dedos:ta aii!?
Camila*sorrir:estou sim...tava viajando....
Lauren:bom...eu te encontro...depois da aula...pode ser?!
Camila:pode sim...mas ver se não se atrasa!
Lauren:pode deixar mandona!
Camila:e vc?sua...sua...
Lauren:sua!?rir
Camila:idiota!*rir
Lauren*fingi indignação:ok...ja vou...até depois do Colégio....
Lauren sai da sala de aula e vai para os treinos das líderes de torcida...enquanto...Camila ia para próxima aula...que seria a de física.

Bom genteeeee!:)
Oooi...espero que vcs gostem....comentem o que acharam...e se gostarem...eu continuo...bjsss!!até o próximo capítulo...se vcs gostarem da fic... :)

Camren,impossible?acho que não....Onde histórias criam vida. Descubra agora