Eu e Kacey fomos a sua casa editar a matéria, seus pais era um doce, mais trabalhavam fora e por isso Kacey ficava Muito tempo sozinha, os pais ela conheci meu pai.
No outro dia, conheci pessoas novas na escola, Maik, Jhon, Frich, Isadora, os gêmeos Alana e Alano, Maiquele, Edward, America e outros mais. Kacey estava quase me convencendo a fazer parte do jornal, segundo ela essa e a melhor forma de se socializar com todo mundo do colégio, mais eu acho que não precisa me socializar com todo mundo, já gostava de todos que conhecia não precisava de mais ninguém, todos do colégio parecendo super legais, ate as garotas que ficavam dando encima do Jacob, mesmo sabendo que ele tinha namorada.
Alias a garota que estava com o Jacob ontem é a Linna, é uma iludida vive no mundo da lua, mais é legal, o Jacob que não presta. Tenho pena de quando ela descobrir o que o Jacob é de verdade, acho que ela não ver ele da mesma forma de quem ta de fora ver, esse é o problema.
Na quinta-feira eu estava-me como se eu estudasse naquele colégio a tempos,e era apenas meu terceiro dia de aula e o meu quarto dia em Forks, varias pessoa vieram me cumprimentar, todos eram muito gentis, Kacey me avisou que seria assim, mais eu confesso que não acreditei.
Na sexta-feira depois do colégio eu, Kacey e America fomos fazer um Tour pela cidade, ela não era muito grande, mais tinha vários lugares bonitos.
Geena não me ligou e nem deixou nenhuma mensagem, será que já arranjou outra melhor amiga?
Travis também não me ligou, apenas mandou uma mensagem dizendo que não viriam tão cedo aqui, já que estava muito ocupado com o trabalho e a faculdade, eu entendia, a ultima coisa que eu queria era que ele colocasse o trabalho e a faculdade em segundo plano.
No sábado combinamos de ir todos ao cinema.
-então você encontrou mais amigos do que imaginava? –meu pai perguntou, ele estava me olhando enquanto eu arrumava meu cabelo no espelho do banheiro.
-eles são bem legais -eu falei e sorri.
Era verdade, eu estava começando a me acostumar com eles, eu demorei algumas semanas para estar como eu estou me sentindo agora na outra escola, e mesmo já estudando La alguns anos, a minha melhor amiga era somente a Geena, mesmo conhecendo outras pessoas, nenhuma delas pareciam tão legais.
-Falei que ia se acostumar – ele riu – só não demora se não você só vai chegar La quando o filme tiver no fim. Com esses seus rituais de beleza – enquanto fingia que estava passando um Rímel nos cílios, eu ri com a péssima imitação dele.
-engraçadinho – falei
***
Tinha acabado de chegar ao cinema quando vi Kacey acenando para mim, me despedir de meu pai rapidamente e fui ate ela.
-Bella – ela disse e me abraçou- so estamos esperando a America
-Tudo bem.
Também estavam La o Edward, Maik, Jhon, Frich, , os gêmeos Alana,Maiquele, Isadora, alguns alunos do time de futebol, as lideres de torcida, todos me cumprimentaram.
E um pouco mais afastado estava Jacob e a Linna, olhei de relance para eles e Linna sorriu e acenou para mim, acenei de volta e sorri, Jacob estava conversando com um garoto, acho que era o Erick.
America chegou e enfim entramos para assistir o filme, era "O Turista".
Quando o filme acabou, fomos para um pacinha que havia logo em frente ao cinema, comemos um pouco, conversamos, rimos, e tiramos fotos. Ate que meu celular tocou na minha bolsa.
-Bella onde você esta? - era um pai, ele claramente havia dormido no sofá enquanto esperava eu chegar. Ai lembrei que ela havia dito que o meu horário érea ate as onze horas da noite o que, -segundo ele – era tempo suficiente para se divertir.
-Já estou indo, o pai da Kacey vai me dar carona.
-Tudo bem, mais não chegue muito tarde
-Bella, você podia dormir La em casa qualquer dia desses.
-seria bom, se o meu pai deixar
-Vamos ver isso com ele.
O pai de Kacey chegou uns dez minutos depois que o meu pai ligou, nos despedimos dos alunos que ainda estavam La e fomos embora.
***
No domingo passei a manha em casa e almocei com meu pai, ele finalmente foi pra cozinha fazer uma macarronada que ele disse que havia aprendido, tirando um pequeno detalhe –ele colou sal demais e ficou salgada – dava pra comer.
De tarde fui à casa de Kacey, eu, ela e America, fizemos as unhas, assistimos um filme que passava na Tv, fizemos alguns deveres de casa e ajudei-as com a matéria para Jornal.
-Acho que vou embora-falei quando vi que estava escurecendo – afinal, amanha tem aula.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Há Meia Noite (TERMINADA)
FanfictionSinopse: Bella morava em Los Angeles com a mãe, tinha um namorado chamado Travis que era o melhor namorado do mundo para ela, tinha uma melhor amiga chamada Geena. Bella tinha vários planos, mora em Los Angeles, casar com seu namorado Travis, e ter...