Kageyama

2.1K 135 15
                                    

Aqui começarei a contar sobre a intriga em que fiquei com Hinata. Mas para começar, vamos para o início, deste de que entrei na equipe de voleibol da escola Karasuno, estou descobrindo novas sensações e de certa forma me divertindo, mas por causa de um assistente eu descobri um sentimento inesperado.
Eu e Hinata estávamos fazendo um treino prático, mas em um dos meus levantamentos velozes, Hinata acabou se desequilibrado na hora do salto e caindo em cima de mim, fazendo com que ambos caíssem de uma forma estranha no ginásio, à dor da bancada foi enorme, mesmo que eu tenha ficado por cima e ele recebido a dor do impacto com o chão, mas ainda sim estava com raiva, eu estava prestes a brigar com imbecil camisa nove de Karasuno. Mas quando olhei para Hinata sua roupa estava toda desalinhada em seu corpo, mostrando um pouco da sua pele branca, minha raiva havia sumido e um desejo enorme de toca-lo estava tomando conta de mim.
- Vocês estão bem!? - Por sorte o grito de Tanaka me tirou do transe em que estava eu fiquei paralisado, me assustei com os meus próprios pensamentos.
- Estamos! Né Kakeyama? Kakeyama...? - Senti um toque suave no meu rosto, Hinata parecia preocupado, mas assim que o encarei, ele fez uma cara muito idiota de medo e foi o que fez me lembra da minha raiva.
- Desculpa! Desculpa! Desculpa Kageyama!
- Você é realmente corajoso Hinata, não tem medo do perigo, correto?
Falei enquanto dava alguns tapas em minha cabeça, insinuando que havia doído, após vê-lo com uma cara tão imbecil, o desejo de toca-lo sumiu completamente. Assim que parei com os tapas, senti uma tontura, mas não me importe, já que poderia ser o calor. Me levantei e estendi a mão para ajuda o Hinata a se erguer.
- Levante logo, temos que continuar com o treino.
- Claro! - Hinata sorriu alegremente e assim que se levantou começou a pular - Vamos começar logo Kageyama!
- Não me der ordens imbecil. - Falo em um tom meio irônico.
Logo voltamos para o treino de levantamento, minhas bolas era precisas e os cortes de Hinata rápidos, realmente somos uma dubla estranha. Estava tão concentrado no treino que mal percebi quando acabou. Assim que terminamos a arrumação da quadra, fomos nos trocar e por mais estranho que pareça eu n pude deixa de observa o menor, assim que terminamos, Hinata foi se despedi dos senpais.
- Vamos Hinata. - Nois íamos pelo mesmo caminho e Hinata também tinha medo do escuro, por isso, não me incomodava em acompanha-lo. Ainda não acreditava, que um estudante da mesma idade que eu, pudesse ser tão medroso assim, isso era um tanto quanto cômico.
- Estou indo Kageyama.
Tudo estava muito silencioso, era muito difícil ver alguém além de nos dois na rua em que passávamos. Hinata sempre andava um pouco a minha frente levando sua bicicleta, eu não conseguia para de observa-lo, reparava nos mínimos detalhes, a forma como o sereno da noite cai sobre ele, a sua respiração calma, e o seu sorriso suave que estava em seu rosto.
- Kageyama?
Me desperto do transe quando Hinata me chama, eu não havia percebido, mas agora nossos rostos estavam próximos e eu estava com a mão em seus cabelos, Hinata me encarava sem compreender o que estava acontecendo. Estava fazendo algo sem nem ao menos percebe, aquilo era constrangedor, o que poderia está acontecendo comigo, meus impulsos estavam me assustando, como meus atos podem ser controlados pelo meu subconsciente dessa forma.
- Kageyama...
A voz de Hinata estava mais suave, do que da primeira vez que me chamou. Eu respirei fundo mexi um pouco no cabelo do menor e sorri suavemente.
- Seu cabelo é muito macio é bom de se tocar. - Eu tinha certeza que o sorriso que eu havia dado para o Hinata, nem mesmo meus pais haviam visto. - Vamos andando Hinata, se não ficará muito tarde.
Assim que parei de mexe no cabelo de Hinata, ele confirmou com a cabeça e sorriu, desta forma voltamos a caminhar um ao lado do outro, no sereno da noite.

Haikyuu !!! - Kageyama x HinataOnde histórias criam vida. Descubra agora