Seria mais um dia comum se não tivesse aula, bom, hoje era o primeiro dia de aula na nova escola, o lado bom era que Sasuke iria comigo, o ruim era que eu acordaria todo o dia com uma pessoa mal humorada me balançando.
- Sasuke já acordei -- Disse me cobrindo com o Edredom
Sasuke sempre teve essa mania de me acorda, ele pulava a sacada do seu quarto para o meu - O que era bem chato - para me acorda.-Sakura acho bom levantar a bunda dessa cama agora -- Sua voz estava em um tom irritado, Sasuke tinha pouca paciência, o que me deixava mais feliz, pois perturba Sasuke era uma das minha coisas favoritas
- Sasuke saia do quarto enquanto eu me troco por favor?? -- reclamei levantando da cama, pegando minha coisa e andando em direção ao banheiro do meu quarto.
Muito difícil acordar as 5 horas da madrugada - Desculpem, mas para mim essa hora ainda é madrugada - e tomar um banho frio, bom é a única coisa que me deixa acordada.
Sair do banheiro de toalha, e vejo Sasuke deitado na minha cama mexendo no meu celular. Provavelmente olhando minhas conversas. Sasuke sabia a senha mesmo eu mudando várias vezes. Ignorei o fato dele estar censo minha conversas e peguei meu uniforme, voltando para o banheiro.
Eu estava no terceiro ano do ensino médio, e meu uniforme era diferente dos outros anos. Típico patricinha, uma saia azul marinho com uma blusa social e um laço da mesma cor da saia. Saí do banheiro pronta, sem qualquer maquiagem, o que eu achava desnecessário a essa hora.
- Traga meu Celular quando descer. -- Disse fechando a porta e descendo para tomar café. Sasuke desceu logo em seguida junto com meu celular.
Assim que terminei saímos de casa sem da uma palavra, eu já estava acostumada com esse silêncio entre mim e Sasuke.
Assim que saimos de casa, a brisa fria e calma da manhã nublada me atingiram, para mim era a melhor manhã, com aquela neve chuva caindo não chegando a molhar, portanto, o suficiente para congelar o tempo. Eu adorava aquele clima, uma clima calmo que me fazia lembra de muitas coisa, seja elas boas ou ruins. Eu gostava.
Nosso colégio não era muito longe, uma caminhada não mata ninguém, o
Só que Sasuke é sedentário, ele não pode andar um pouquinho que começa a reclamar.- Já chegamos? -- Revirei meu olhos, ele fazia isso pra me irritar. Ele sabe que eu odiava pessoas reclamando e odiava mais ainda ELE reclamando.
Sasuke cantarolava um " Já chegamos" tirando o pouco na minha paciência que eu tinha de manhã.
- Sasuke cala a merda da boca -- reclamei batendo em sua cabeça, o mesmo reclamou rindo.
Assim que entramos no colégio várias garotas que estavam sentadas em alguns bancos espalhados pelo pátio, sorriram assim que viram Sasuke. Eu achava um absurdo isso, Sasuke sempre foi assim. Algumas olhavam para nos e sorriram, escutei murmúrios de " Que casal perfeito" ou " Eles são tão fofos", eu não gostava de atenção, portanto, com cabelos rosas e um garoto bonito ao seu lado, era o suficiente para ser a mídia.
Assim que entramos na sala, algumas pessoa que estavam na sal nos olharam, andamos até duas cadeira ao lado da janela, sentei na frente de Sasuke. O mesmo, depois que colocou suas coisas na sua mesa sentou na minha.
- Sasori vem pra essa escola também não é? -- Ele não me olhava, olhava as pessoa passeando no pátio do colégio enquanto o sinal das aulas ainda não soava.
Passei a olha a mesma pessoa sorrindo e conversando. Aquele tempo frio e nublado, deixa as coisas mais triste, sem vida, o que eu gostava, a calmaria do lugar me deixava feliz, a sala de aula tinha poucos alunos, os mesmos não falavam alto.
- Sim -- Foi a única coisa que eu consegui dizer. Sasuke não gostava de Sá Sasori, eu nunca entender sua implicância, Sasori comigo sempre foi gentil e carinhoso. Admito que eu gosto dele. Só que tinha uma coisa me impedindo de ficar com ele, e eu não sabia o que se tratava.
Ficamos em silêncio, quando Sasuke falava de Sasori ele sempre ficava mal humorado. Me deixa chateada, eu não falava de Sasori perto de Sasuke, pelo simples motivo dele ficar com cara de bunda depois.
O sinal das aulas soou e logo um professor entro na sala, Sasuke deu um beijo em minha bochecha e sentou.
Bom esse é meu melhor amigo com ciúmes, ele não falava muito e apenas me dava um terno beijo em minha bochecha, sorri com aquele ato, e voltei minha atenção para o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseparável
FanfictionEles viviam juntos, eram amigos de infância, moravam um ao lado do outro. Sakura em acabará de completar 16 anos, vivia com sua mãe Mebuki Haruno. E tinha uma vida perfeita. Ela tem um amigo chamado Sasuke, que é loucamente apaixonado por Sakura, ma...