Capítulo 1 - Primeiro dia.

14 3 1
                                    


    Hoje é um dia como nenhum outro. Me arrumo para minha escola. Hoje sera meu primeiro dia de aula, Não sei com quem vou me enturmar, E quem vai ser minha turma. Espero que seja todos gentis. Vou pegar minhas roupas e meus tênis para ir para a escola. Mal posso esperar para chegar na sala e me enturmar com todos. Quando eu cheguei na escola pude perceber que parece ser um dia totalmente normal. Os garotos brincam de futebol. As garotas mandam sms. Não a nada de anormal no meu primeiro dia de aula.

    Sentei ao lado de uma garota de cabelos marrom e de olhos castanhos. Ela parece ser bem gentil, Vou me apresentar para ela! Quando fui toca-la ela segurou minhas mãos e disse para eu não toca-la. Logo me assustei pensando que eu dei mal expressão para ela. Então eu deixei isso de lado e peguei meus cadernos e meus livros para começar a aula. Passou 2 pequenos minutos, E ela me pergunta se pode fazer comigo, Então eu respondo que sim, Queria dar boa impressão. Logo após isso, Ela segurou minha mão e me perguntou se eu estava triste, Respondi obviamente não, Mais mal ela sabe que eu não estava falando a verdade. Ela falou comigo que ela estava de mal humor pois era o seu primeiro dia na escola. Então a ajudei até onde eu podia para me enturmar com ela. Mais não sei se ela vai querer algo comigo.




You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 13, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ilusões.Where stories live. Discover now