Pintei o cabelo

78 2 0
                                    

Acordei sem a mínima vontade de levantar...

Fiquei um bom tempo no meu iphone 6 kkkkk....eu sei,eu sei,ele é enorme....mas já estou acostumada com ele.

Levantei fiz minhas higiene e parei de frente ao espelho e pensei.....esse cabelo.....tá sempre igual.....já sei vou pintar.

Eu sou loira natural,meus cabelos são lisos e elas são enormes,na po,meus olhos são azuis mas sempre ficam dourados derepente,sou um pouco baixa uns 1,65 cm,tenho um corpo de matar qualquer um,me chamo Mellyssa Isabela Albuquerque Bytercount....um nome nem um pouco comum mas e um pouco grande e complicado de se falar e escrever kkkkk.

Como ia dizendo,vou pintar o cabelo.....deixá-lo um pouco diferente.

Vesti uma regata branca com a sigla WTF, um short jeans manchado e com correntinhas douradas nas laterais dele e uma rasteirinha fiz um coque no cabelo e desci as escadas e fui ate a cozinha e fiz meu café .

Eu moro com Christyna Amélia ,minha melhor amiga desde a infância, ela é morena um pouco alta tem cabelos médios e olhos pretos.

Terminei o café e fui ao salão.....chegando lá já vem Téo meu cabeleireiro preferido,ele é o maior gato só que......ele é gay kkk

-Oi linda,vai fazer oque hoje?
-Vou pintar o cabelo de castanho claro e fazer californiana loira,mas prefiro que você só pinte metade do cabelo de castanho claros deixe o resto natural!!
-Ok arrasou gata .

Depois de um tempo ele finalmente terminou eu estava linda....(vou mostras a foto no outro capitulo)

Garota EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora