CAP.3

246 9 0
                                    

Quando chego na empresa , Mia a minha secretaria ja me acompanha falando sobre a minha agenda .

- Senhora Lais , hoje voce tera uma reuniao as dez com os irmaos Martins , e tem uma seleçao de garçonetes as duas !

- Obrigado Mia , quando os irmaos Martins chegar me avise !

Os irmaos Martins estao interessados na parceria com minha empresa , assim como eu , eles me trarao mais dinheiro do que eu ja tenho .

Tambem estou contratando garçonetes para trabalhar em um dos meus clubes , e logico que antes de tudo elas tem que serem aprovadas por mim .

Falta apenas meia hra para a reuniao , vou no banheiro , retoco a maquiagem e volto a minha mesa , e meu telefone toca , numero desconhecido , resolvo nao atender , se for importante vai ligar aqui na empresa .
Mas o numero e insistente tenta umas 5 vezes e na sexta ligacao eu acabo atendendo .

- Alo !

- Oi eu gostaria de falar com a Senhora Lais Bittencour . - Uma voz grosa e calma , que nao sei porque razao me causa arrepios .

- Quem gostaria ?

- Sou Alexandre , professor de matematica do filho dela .

- Sim é ela mesma .

- Senhorita Lais , podemos conversar ?

- No momento estou meio ocupada e ja ate sei qual o assunto , podemos almoçar e conversar sobre isto !

- Tudo bem entao , so me falar o local .

- Voce poderia por favor me passar seu celular , minha secretaria ira te ligar te informando o endereço !

- Ok entao !

Depois de me passar o numero ele desliga .

Ouço batidas na porta .

- Entre !

- Senhora os irmaos Martins estao na sala de reunioes .

- Ja estou indo Mia , ah e ligue para este numero e passe o endereço do "La Gosttini" , fale que o espero la as 12:00 ele se chama Alexandre .

- Tudo bem senhora , mais alguma coisa ?

- Tommy ja ta ai ?

- Ele esta na sala de reunioes .

- Ok Mia , mande a Rita levar café para nós , pode sair .

Mia sai e em seguida eu vou para sala de reunioes , assim que entro , os irmaos Martins me comem de cima a baixo com os olhos , sem ao menos disfarçar .

- Bom dia senhores ! - Dou um sorriso . - Ola Tommy .

- Poderosa , voce esta divina .

Hoje esta um dia meio frio , entao optei por um sobretudo vermelho , saltos scarpins pretos , passei uma maquiagem basica , mas nao abri mao do meu batom vermelho , deixei os cabelos presos em um rabo de cavalo .

- Sao seu olhos , mas bem vamos ao que interessa , entao senhor Otavio e Armando , eu andei olhando a proposta de voces e adorei tudo , estou disposta e fazer essa parceria !

- Senhorita Bittencour prometo que nao ira se arrepender - Otavio me diz meio malicioso mordendo o labio , eu sei muito bem oque ele quer , alias o que ele sempre quis .

- Senhorita nós andamos analisando , temos uma proposta indecente . - Dessa vez Armando interrompe

- Podem falar !

- Nossas dançarinas elas podem fazer algo a mais e ganhar dinheiro a mais , se é que me entende !

- Meu clube nao é bordel senhor Armando , deixe tudo como esta , se elas quiserem algo a mais , sera fora do meu clube e por conta delas , se voces quiserem lucrar com isso , que seja bem longe de minhas propriedades !

- Voce nao sabe o que esta perdendo .

- Rapazes , a Lais ja assinou o contrato e isso nao esta abordado em nenhuma clausula , deixem isso de lado , caso queiram essa parceria . - Tommy interrompe .

- Bom tudo bem senhorita Lais Bittencour , somos parceiros agora , espero nos ver em breve ! - Otavio me entrega um papel e sai da sala de reunioes , peço pra Mia acompanha-los .

Vou ate minha sala e leio o papel
" voce me deixa louco , precisamos sair , me ligue 0097372648 . "

Saber que Otavio me deseja , isso nao é novidade pra mim , ele nunca soube disfarçar e talvez eu possa ate me divertir com ele , se bem que eu nao gosto de misturar as coisas , ainda mais que a empresa dele faz parceria comigo , e tem mais ele tem cara de chiclete e ia ficar no meu pé .

- Ai meu Deus , voce nao cansa de ser poderosa ? Deixa eu ver esse bilhete mulher . - Tommy pega o papel da mesa e le de boca aberta .

- Ai me diz que voce vai da pra esse bofe !!!?

- Nao sei Tommy , nao quero que ele confunda as coisas e nem fique no meu pé !

- Mas voce ja viu aquele corpo , meu santo apaga a luz , gata usa e abusa e depois mete o pé , voce é profissional nisso .

- Quer saber ? Vou fazer isso mesmo , ele é um gostoso , e faz meses que to na seca , preciso me divertir um pouco .

- Isso aai poderosa , vai em frente , nao para nao . E entao vamos almoçar juntas ? Tenho muitas coisas pra te contar sobre ontem .

- Ah bicha foi mal , tenho que almoçar com o professor de matematica do David , ele quer falar comigo .

- Ai entao ta , vamos sair pra dançar - Ele começa rebolar com as maos pra cima e eu começo a rir - Te conto tudo a noite .

- Ai bicha tabom , vamos sim , preciso descontrair , hoje e sexta e depois da seleçao das meninas eu vou embora .

- Ai poderosa eu estarei aqui linda e bela pra te ajudar nessa selecao .

- Que bom hein , nao sei o que seria de mim sem voce bicha louca .

- Eu tambem nao sei o que seria de voce e do mundo sem mim , eu sou a alma disso tudo hahahaha.

- Convencida !

- Com muito glamour poderosa , vou indo que hoje vou ter que arrastar a Jane pra fora daquela casa pra ver se ela almoça comigo .

Depois que Tommy sai da sala fico pensando se saio mesmo com Otavio , eu quero muito porque ele é um pecado em forma de homen , mas tenho que pensar bem , da ultima vez quase me apaixonei , e eu nao quero em hipotese alguma me apaixonar ou me envolver , se bem que pelo olhar do Otavio ele so quer o mesmo que eu .

E entao ja decidida eu envio um sms pra ele .

EU : O que acha de jantarmos amanha a noite ?

L.Bittencour

Minutos depois vem a respota .

OTAVIO : Com toda certeza , só me falar aonde .

EU : Depois mando o endereço do restaurante , tenho uma reuniao agora , bjs .

" A EXECUTIVA "Onde histórias criam vida. Descubra agora