Capitulo 1 (Dr. McCall)

10 3 9
                                    

– Dr. McCall, prescisamos que você nos conte tudo – disse o repórter da revista sobre psiquiatria da Polônia.
– Bem – dei uma leve pausa – tudo começou quando o pai dele tentou matá-lo aos 4 anos de idade, e como não conseguiu por ter errado a mira da arma, atirou na mãe, e logo após, esfaqueou ela até não sobrar uma parte de seu corpo viva. Ele fez isso pois além de ter bebido bastante, ingeriu drogas suficientes para sair totalmente de si.
– E como ele lidou com isso? – perguntou ela, preocupada.
– Bem, ele tem traumas disso até hoje, mas o pior foi o fato da sua reação. Ele foi para um reformatório para crianças filhas desse tipo de gente maldosa. E de alguma maneira, conseguiu matar sua diretora, sua enfermeira e seu colega de quarto. Depois disso, foi levado até minha pessoa, e o diagnóstico foi esquizofrenia. Mantivemos ele na Casa Eichen desde então.
– Ele teve alguma melhora significativa?
– Sim, parou com os ataques mortais, mas de vez em quando, em um surto, fere algum enfermeiro, mas nada grave ao ponto de ir ao hospital.
– Bem, isso é o que chamamos de melhora mental! Obrigada, senhor Scott, por participar da nossa emtrevista, espero que o Josh Adams
melhore completamente com ajuda do seu tratamento!
– Obrigada também.

Odeio ter que expor a vida desse jovem, ele não teve culpa os traumas, de ter tido um pai tão revoltado ao ponto de quase matá-lo. Ele óbvio que teve que pagar pelo o que fez, mas odeio ter que mostrar publicamente este caso da vida dele. O garoto só tem 20 anos, e infelizmente sofre mais do que deveria. Mas as pessoas veem como uma superação de vida. Ele continua doente! Não melhorou da esquizofrenia e dos surtos assassinos! O que mais me irrita é isso, eles pensam que melhorou, mas o problema é que ele continua com a doença...

[...]

Resolvi dar uma lida nos meus relatórios e vi o de Maddie Duncan.
"A paciente apresenta comportamentos suicidas e a mesma tentou suicidio 4 vezes. A menina  de 19 anos apresenta depressão e bipolaridade"
Eles eram relativamente pequenos, pois gostava de ser bem direto, e esse era simples, então percebi que ela e o garoto estrela da Casa Eichen eram vizinhos de quarto. Tenho uma leve impressão de que ambos se tornarão grandes amigos.

//\\

olaa, esse capítulo está bem curto, mas é pq está na pespectiva do médico, os proximos estarão na de josh, ou de maddie, e ficarão mais compridos.

se vc gostou, n esqueça do voto e do comentario, q realmente me ajuda
ate o prox cap :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sick Brain [Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora