observações

1.8K 16 10
                                    

você.

Observações

1- Em relação à aparição do demônio:

Todas as pessoas que tem o seu ritual bem sucedido relatam esse encontro de formas diversas. Embora algumas pessoas digam que um homem negro apareceu fisicamente e as ensinou algo outras falam sobre o aparecimento de um animal (nem sempre preto), pode ser um cão, um galo, um gato, um bezerro, uma variedade de pássaros ou insetos. Existem ainda relatos de pessoa sque dizem que o demônio passa correndo muito rápido (um vento súbito), ou ouvem sua gargalhada (trovões ou sons de explosões). E por último aqueles que depois de voltarem para casa sonham com ele. Independente da forma algo é sempre ensinado.

2- Em relação ao contrato:

O contrato aqui, como dissemos antes, é uma mostra da real intenção de se realizar o pacto. E diferente dos outros objetos ele tem um prazo de validade. O contrato vem lacrado por um motivo. Assim que o ler terá nove dias para preenchê-lo e realizar o ritual. Além disso você deve fazer nove cópias dele e distribuí-lo para nove pessoas, podem ser conhecidas ou desconhecidas, antes deste prazo se esgotar. Por isso o planejamento é importante. O contrato de um lado contém um texto simplificado de como negociar a alma, deve ser copiado, frente e verso, como você o recebeu, deve ser lacrado, como você o recebeu, e entregue para nove pessoas. Isso é muito importante.

Boa Empreitada
Quaisquer dúvidas entre em contato com o seu demonologista de plantão.

Como Vender A AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora