Pov//Mikaella Mikaelson
Olho para minha família que tinha acabado de se sentar numa mesa bem afastada do bar onde eu e Damon estavam os sentados, olhando para eles.
- Você conhece os originais? - Pergunta Damon que agora me encara curioso.
- Sim... - Falo ainda olhando meu pai , Elijah e Rebekah.
- Eles não estão querendo te matar ou algo do tipo né? Eles infelizmente não vão com a minha linda cara... - Diz Damon todo convencido e irônico, me fazendo rir.
- Até já sei o por que... - Digo rindo e bebo o resto da minha bebida, me levantando assim que termino.
- Já vai embora? - Damon me questiona.
- Não... Mas eu vou lá falar com eles - Digo pagando à minha bebida.
- Boa sorte então... espero te rever em breve - Diz Damon
- Eu também Damon... Eu também... - Digo me inclinando e dando um pequeno selinho nele.
- Amei à sua forma de se despedir... - Diz Damon fazendo uma cara sexy pra mim, dou um sorriso e vou em direção a mesa onde se encontra a minha família.
Assim que me aproximo já vejo que eles estão discutindo, e acabo percebendo o quanto eu senti falta dessas briguinhas deles, mas ótimo... Cheguei na hora exata.
- Bem que eu já estava sentindo saudades dessas brigas... - Digo olhando para eles e sorrindo.
- Mikaella?! - Diz minha tia emocionada e me abraçando forte. - Ahh minha pequena eu senti tanta saudade de você. aonde você estava todos esses anos?
- Também senti muita falta sua mãe... Estava por aí viajando,curtindo a vida- Digo baixinho enquanto também abraçado forte minha tia à qual eu considero minha mãe.
-Oi minha princesa, como você está? Essa roupa não ta muito apertada não?- Diz me pai me abraçando ciumento olhando minha roupas assim que solto minha tia e depositando um beijo em minha testa.
- Estou bem pai, e com muitas saudades de vocês...e não,minha roupa não esta muito apertada,esta na medida. - Digo e rio, o temido Hibrido Niklaus Mikaelson perto de mim ser transforma num pai babão, ciumento e super protetor e vou abraçar meu tio Elijah.
- Oi minha pequena estrelinha - Diz meu tio me chamando pelo apelido que ele me deu quando eu era pequena.
- Oi tio Elijah - Digo o cumprimentando.
- bom o que aconteceu todos esse tempo que esteve fora? - pergunto me sentando num cadeira ao lado do meu pai e ficamos conversando por um tempo,até que formos para a mansão Mikaelson
************************************************************
Oi meus vampiros,caçadores,bruxas e lobisomens que eu adoro...como estão?
Bom aqui esta mas um capitulo e espero que tenham gostado
Votem e comentem Por favor...
Bjs
Hadassa Gomes
E Da
Caroline Nogueira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha De Klaus
VampireSer a filha de um original é uma merda! Pessoas querendo te matar... Mas tem sua parte boa,todos tem medo de você e te respeitam ou melhor te temem? Sou Mikaella Mikaelson ou simplesmente Mika. A filha do temido híbrido Niklaus Mikaelson... Os perso...