[Agradecimentos]

51 2 0
                                    

***

Espero que tenham gostado do livro, eu tentei fazer o melhor que eu pude. Eu agradeço a todos que leram o livro, quero agradecer também, aos que me apoiaram, meus amigo, meu amor, que sempre me incentivou a continuar, até quando eu queria desistir, que ficou do meu lado sempre, quero agradecer a todos. Não sei se a história ficou sem graça, se ficou boa, mas pelos votos eu vi que ficou boa.

Eu criei essa história com intuito de falar, que todos nós temos um lado bom e outro ruim, mas independente disso ninguém é melhor do que ninguém, tem dias dias que ninguém de Bom humor e isso acabo nos levando a fazer coisas ruins, e afetando os que estão em volta.
Muitas pessoas descontam a raiva em si próprias, se cortando, se arranhando ou até cometendo suicídio, sei muito bem como é ficar assim, pois já descontei a raiva em mim, se eu parei? Não, as vezes eu não consigo controlar, mas muitos me ajudam a não fazer o pior.

O livro era pra ser de outro jeito, mas acabou ficando assim, mostrando que até os motivos mais bestas podem deixar uma pessoa triste ou feliz. Eu complementei um pouco da minha vida na história, como os personagens a maioria são as pessoas que estão a minha volta, não sei se era necessário falar isso mas falei.

Todos nós somos os anjos que Deus tem, e cada um tem seu lado sombrio, mas ao tempo Deus vai mostrando qual é o lado certo que você tem que ser. O meu lado eu não sei ainda, mas sei que Deus tem uma escolha boa pra mim, como pra todos vocês.

Então é isso, se gostaram da história, votem comentem,
Eita, já ia esquecendo de avisar, eu não sei se vou fazer o segundo livro, mas se vocês quiserem que eu faço, comentem, só que eu só vou fazer se comentarem que querem, agora se não comentarem, não vai ter o segundo livro.

Tá foi mal peguei pesado, o meu anjo negro falou por mim Kkk's...

Beijos, adoro vocês, obrigada por lerem, obrigada pelos votos. Espero que alguém se inspire em fazer livros ao ver a minha história.

Beijos, e mais um vez Muito obrigada... ♡♡♡

...

Se liberte, deixe seu anjo sair, e você verá do que é capaz.

Soltem esse anjo que está em vocês, deixe ele livre, sinta o anjo em vocês.

***

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora