início

14 4 0
                                    

Eu me chamo alecxandra tenho 19 anos,meus pais super protetores mas sei que me amam.Mas não vou falar do meu presente e sim do meu passado.

Ao meus 11 anos minhas amigas já "evoluídas" ( porque já tinham tirado o bv primeiro beijo) queriam que eu também evoluiçe,mas eu não.

Joceline-Ale(meu apelido) o Eduardo tá te secando,vai lá falar com ele.

Eu-não nunca.

Joceline-se você não for eu vó, para de ser tonta Ale.

Eu- não não não eu não vou falar com um cara que eu nem conheço Jô porfavor né.

Joceline-ale você só está assim porque é bv,vai lá quem sabe você já não perde em.

Eu- Jô não porfavor eu não quero tirar meu bv com qualquer cara,eu quero gostar dele assim como ele tem que gostar de mim.

Joceline-ahh para com esse papo meloso err.mas se você quer assim eu entendo.

Eu- valeu Jô.

Joceline-tá mas eu te avisei que se você não fosse lá eu ia tchau!!

Eu-O que volta aqui loca.

Alecxandra on

Tarde de mas agora a Jô tá lá de papo com o Eduardo,o que será que ela vai falar?

Alecxandra off

Joceline-olá Eduardo como vai!!

Eduardo-oi Jô porque está tão animada??

Joceline-nada não só que....a esquece vai.

Eduardo-não fala vai!!!

Joceline-er...é que a ale tava de olho em ti sabe.

Eduardo-ale....Alecxandra sério??

Joceline-sim porque ela tá gostando de você.

Eduardo- o que sério!! Nossa eu gosto dela deis da 3 série!!!

Joceline-a então vai lá fala com ela vai vai!!!

Eduardo-tá eu vó me deseje sorte!!!

Joceline on

Eeeeeeeh mas um casal!!!
Agora a Ale perde o bv!!

AlecxandraOnde histórias criam vida. Descubra agora