Plano mestre

329 32 28
                                    

Deyson Wade

Após sair correndo da casa da Snow e com o sutiã dela é claro, vou direto para casa.

Tomo um banho e troco de roupa, em seguida ligo para o Felipe.

- cara tenho novidades. Falo

-fala ai. Fala Felipe

- sobre o nosso trato. Falo

- você conseguiu? Pergunta o Felipe

- claro. Falo

- sou seu fã. Fala Felipe

- eu me garanto. Falo e desligo em seguida

o nosso trato não era esse e sim para ficar com a Bianca Snow, porem aquela ali nem consigo me aproximar.

Já não vou poder ter filhos depois daquele chute e sair dessa como perdedor jamais , mas ela mim paga.

Já pela manha estava com uma sacola na mão com o tal sutiã, vou andando ate a sala de aula quando sou puxado por alguém.

- oi meu lindo. Fala Fabi outra ficante

- e ai princesa, está linda. Falo e a mesma sorri

- e o nosso encontro? Fala

- esta de pé princesa. Falo a colocando contra a parede

- que dia então? Pergunta a mesma

- vou escolher. Falo

Ela mim beija e já senti gosto de beijo melhores porem a Fabi era umas das minhas ficante que saio mais no lucro ela não é uma das mais bonitas, mas a que eu quero no momento esta difícil de conseguir.

Após a Fabi ir para sala limpo a minha boca do seu batom vermelho e mim encontro com Tati.

- amor? Fala Tati

- fala princesa. Falo e a mesma mim coloca contra parede

-Por que não mim ligou? Pergunta Tati

- Desculpa princesa, estava ocupado esses dias. Falo a encarando e a mesma deposita um beijo em meu pescoço

- Você vai me ligar certo? Pergunta Tati

- claro princesa. Falo e ela mim beija

Novamente apos ela sair limpo a minha boca.

No momento estava de bobeira ate ver a minha princesa passar e é claro que falo da Snow. Para minha sorte estava ao lado de seu armário.

- Bom dia amor. Falo e ela me encara friamente e vai para sala

O professor estava quase chegando e então fui para sala também. Sentei atrás da Snow logo apos o professor chegar.

Serio isso? Aquele velho passou varias atividades, que tédio.

Após a aula acabar coloquei meu plano em pratica aproveitando que tinha muita gente na sala, cutuquei a Bianca porem ela nem olhou.

AFF, garota difícil!

Ela se levanta e antes que ela pudesse sair da sala a puxei pelo braço.

- Me solta idiota. Fala a Bianca puxando seu braço

- Só queria te entregar uma coisinha. Falo e lhe dou a sacola do sutiã, mas como meu plano estava em pratica deixei a sacola cair e todos viram o sutiã vermelho no chão.

Ela mim encara com frieza no olhar.

- Ontem foi maravilhoso, aqui esta seu sutiã. Falo e a vejo ferver de raiva, mas não esbolsa nenhuma reação.

- Seu. Ela nem termina de falar pega o sutiã coloca dentro da sacola, mas antes de ir ela olha para trás com aqueles olhos azuis cheios de lagrimas.

- Isso foi baixo ate para você Deyson Wade. Fala a Snow e pela primeira vez ela me chamou de Deyson Wade

- Pó cara sou seu fã, você conseguiu. Fala o Felipe e os outros rapazes ficam em circulo em volta de mim.

Foi como se eu tivesse ganhado a batalha, porem não estava me sentindo um vencedor pelo contrário, estava me sentindo o pior dos perdedores.

Outro capitulo saindo ;) 

Espero que gostem, não esqueçam de votar!

Aprendendo a te Amar ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora