***4***

40 7 3
                                    

*Dhiego*

Estou apenas de bobeira não sei como como alguém pode morrer de tédio aqui lembro que Cler falava nas mensagens que aqui era tedioso mais ela está muito enganada eu também estava enganado com ela eu achei que ela fosse aquelas garotas frias tipo góticas que são depressivas mais ela parece uma mimada, ela me olha do seu quarto o seus olhos azuis parecem me hipnotizar acho que ela é a costumada a ser mimada por todos os lados.

Ela me chamou para uma festa de escola mais ela me garante que lá rola tudo principalmente tem garotas da minha idade eu espero pois não quero ser preso por pedofilia e também não quero essas garotas mimadas no outro dia ficam grudadas em mim, eu não ia aceitar o convite mais aquele olhar dela me fez falar que ia, ela é tão pequena ela tem 16 anos mais parece ter 13 ou 14 seus cabelos que vão até a coxa me deixa admirado ele é brilhante e macios mais eu nem sequer toquei neles.

Ela se trancou no quarto Samantha contou que ela é muito só não tem muitos amigos ela passo todo tempo lendo ou jogando no quarto seus pais reclamam muito dela mais bem ficam muito com ela eles viajam muito é parece que eles estão brigando muito minha madrinha ja falou até em ir embora, Cler chega na cozinha para almoçar mais ela usava uma roupa delicada seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo ela se senta longe de mim e Samantha começa a nós servir.
-- Samantha e muito pra mim -- Cler fala encarando o prato -- eu não vou conseguir comer

-- a você vai sim é se você vomitar eu falo pro seu pai te botar na quela clínica outra vez -- fala Samantha fuzilando Cler

Cler me olho pelos cantos dos olhos quando percebe que estou olhando ela cora suas buchehas pálidas ganham um tom de rosa, ela é tão delicada parece não saber oque é se divertir de verdade pois se essa casa fosse minha e meus pais viajando direto eu fazia festas todos os dias, Mais ela não fica apenas quieta no seu quarto fazendo sei la oque, o namorado dela deve ser aqueles nerd filinho de papai que sonha em ser médico ou advogado eu sempre achei estudar uma perda de tempo passar a metade de da vida com a bunda em uma cadeira e a outra metade trabalhando isso pra mim não é viver, Cler termina de comer junto com migo ela sobe as escadas e eu atrás quando ela vai abrir a porta eu seguro seu ombro e não sei por que é até agora estou encarando esses olhos azuis.

-- oque foi -- ela me olha assustada

-- você tem uma sala de jogos uma piscina, um cinema so pra você é fica trancada no quarto

-- por que não aproveita a sala de jogos a piscina e o cinema pois prefiro fazer tudo no meu quarto ok

Ela entra no quarto fecha aporta que garota estranha nunca pensei que ela fosse assim pensei que ela iria querer se diverti com migo ou interagir como fazíamos nas rede sócias mais ela é completamente diferente ou não por que até agora troquei poucas palavras com ela boto fé nessa festa.

Ela me deu o endereço e agora estamos no meu carro por que ela não sabe dirigir, ela está muito bonita com um vestido preto acima dos joelhos uma meia Preto e Branco os cabelos soltos um sneake preto, e uma combinação meio ridícula mais que nela fica muito lindo ela continua a me olhar pelos cantos dos olhos oque ela tem por que não fala com migo? O cheiro dela invadem minha narinas, por que eu aceitei esse convite aposto que só vai ter garotinhas mimadas ela está com duas sacolas de marca de roupa que custa muito mais do que a blusa que comprei para ela.

-- tinha que levar presente?

-- não ela me pediu pessoalmente eu nem comprei odeio essa marca com tanta gente passando fome no mundo vendem roupa que custa os olhos da cara, ela só meu pediu por que tinha certesa que eu ia levar

-- por que duas?

-- uma eu digo que é sua -- fala com um sorriso de lado

-- não quero que pensem uma coisa que eu não sou já vou logo avisando

Nada Que Eu Sonhava...Onde histórias criam vida. Descubra agora