Diana era uma jovem amarga, até demais para as pessoas, toda a gente pensava que era apenas rebeldia, mas... não era...
Simplesmente nunca foi de confiar nas pessoas...e sempre muito vingativa.
O que ninguém sabia é que ela também era tão frágil, que quando se apaixonava se tornava na miúda mais boba e sensível, mostrando-se sempre com vaidade claro. Mas ela dava a sua própria vida para que as pessoas continuassem na ignorância.
Tão frágil, tão amarga que apenas o amor resolvia essa impureza.
Alguma vez ja se sentiram sozinhos, que eras pouco para aquele tal crush, que querias desaparecer, que nada te corre bem e que o que tanto desejas acontece com quem o mal desejas?!!! Ya é uma merda né...Personagens consoante o seu desenlace...
#setembro
Diana- após tanto desprezada que fui nessa escola finalmente vou começar uma vida nova...
Lucas- hahaha assim vais ser diferente como?!! Haha
Diana- por acaso finalmente vou mudar de escola...este ano vou entrar com muita atitude e vou conseguir voltar a olhar na cara de quem me tanto desprezou e disse que eu ia ser sempre uma shit para a sociedade.
Lucas- peço desculpa...é que eu nestes momentos não estou ao pé de ti não sei o que dizer porque se tivesse bastava um abraço.
Diana- éhh volta rápido.. vou lavar a loiça depois falamos. Adoro-te
Lucas- então depois dá o toque amo-te.
Diana começou a ser essa imensa impureza de querer provar aos outros que um dia ia ser melhor e que iriam precisar dela, onde no exato acontecimento, fazer o mesmo.
#setembro-começo das aulas
Mãe- nem foste a apresentação. És mesmo burra"gritando", e agora como é que vai saber a turma e a sala?!! Besta.
"Diana olha para a mãe dela com olhar de raiva, pensando o quanto é repugnante uma mãe dizer isso à uma filha...isso lhe doía na alma mas ela deixavase levar mais pela ódio.
#08:15
Grupo de damos"sem identificação "- txiii quem é essa ai?!!
-sei lá
- vou lhe pedir o número!
- hahahaa vai e passa- me também.
-achas não façam isso, logo no 1* dia?!!!
-ya então logo se vê.
Diana tinha se apercebido da conversa que eles estavam a ter e ela achou um elogio, então daí em diante mostra-se com atitude para que não pensassem que ela era uma merda e então começou a dar-se com damas que la também conheciam os damos.
#13:15
Edy- então?! 'Tas fixe? Sou o Edy, A gostar do 1* dia ouuu..?!
Diana- han...ya.. estou, e sou a Diana "contente por um dos damos falar com ela, era bem capaz de ela saltar à frente dele...hahaha mas ela prefere demonstrar-se sem qualquer interesse neles" ..
Edy- "sorrindo" mas isso é só no 1*dia,daqui a pouco já te cansas disto tudo.
Diana- han 'tá bem logo se vê. Vá tenho de ir.
Edy-'ta bem...amanhã quero um bom dia no intervalo, porque quem me conhece sabe que a horas nunca chego na escola hahahaha.
Diana- hum
" e assim Diana virou as costas boquiaberta por falar com edy...
Chegando a casa deitada ela fica pensando no que vai vestir amanhã para puxar interesse...
Dia seguinte Diana decide levar um vestido para a escola... era branco de renda com flores cor-de-rosa apertado em cima largo em baixo...éhh se a intenção era chamar a atenção conseguiu...
Mas como ja disse esta miúda tem uma vida de merda então como sempre algo lhe correria mal.
Pois as damas que andavam com o grupo comecou a ter inveja e os damos sabiam que ali ia haver confusão...para eles o melhor a fazer era não se meterem porque eram amigos das duas e Diana pelo pressentimento adivinhou logo e bem que tava certa..melissa- "para uma das amigas, falando alto para que Diana percebesse" - essa aí está aqui a fazer o que??lol não mais onde se encostar ou que?! Lol
Bia- vai lhe dizer isso
Melissa- Vou mesmo...lol
" olha para Diana de cima a baixo e avança"
-Olha lá, 'tas aqui a fazer o que??Diana- " não querendo passar vergonha"
- não posso, mas tu agora és quem? Tou aqui com o Edy e não pedi a tua opinião. Volta la para a conversa com as tuas amiguinhas...tas burra ou que?! Assim pensas que tas a falar com quem?!
" diana sabendo que dizendo isso ia haver problemas mas para conquistar o respeito e para ter atenção ela estaria preparada"Melissa- aie tas armada em esperta então as 13:30 depois das aulas estou a tua espera no portão, lá fora.
Todos- eeeeee kakaohh estou láDiana- lá estarei, lol deves pensar que tenho medo de ti lol...
Todos- eeee aiai quero ver quem vai ganhar.
" decidida lá esperou até as 13:30"
#13:30
"Tocou e como imaginam toda a gente saiu aos gritos das aulas a dizer fight, correram todos para fora da escola incluindo Diana"
" chegou e ficou a espera da Melissa com toda a escola praticamente e com pessoas que nem eram da escola que tinham sido convidadas por outros alunos"
" aparece a melissa com as suas amiguinhas que ela pensou que a iam defender tirou a mochila e foi com muita atitude mas as amigas nem se vão mexer"é por isso que se diz "amigas"
Chegou com atitude perante Diana
Melissa- estou aqui agora fala la.
Diana- tu é que te armas-te em esperta
Melissa- eu??se quiser te bato mesmo não tenho medo de ti
Diana- ainda bem, assim ao menos não vais chamar a mamã e o papai...aliás isso vamos ver quando te partir a boca o que vais fazer
Melissa- cala a boca tu só tens tamanho
Diana- aie só tenho tamanho...?
Nesse momento Diana lhe agarra pelos cabelos lhe abaixa a cabeça e começa a lhe bater e Melissa apenas gritando pela ajuda das amigas que apenas queriam ver.
Todos vendo ela a levar lhe batiam também...após muito tempo lhe separaram e o mais estúpido é que o pai dela estava dentro do carro a frente do fight e não se apercebeu que era a filha a levar porrada.
Após isso ela foi embora e o pai nada disse..R.E.S.P.E.I.T.O foi o que ela queria e o que ela consegui...por todas as raparigas ficaram do lado dela mas ela sabia que havia ali muita falsidade...