Deyson Wade
Após o que aconteceu com a Bianca, ela simplesmente mim evita. Vejo que às vezes ela se irrita com algumas garotas quando vão perguntar sobre o que aconteceu, porem nada aconteceu.
O que não sai da minha cabeça são aqueles olhos em tom de azul cheios de lagrimas. Será que a perdi?
Não vou ficar aqui chorando pelo que aconteceu, saio a procura de diversão, ou seja, de algumas das minhas ficante.
Não conseguia me concentrar na aula, não parava nem um só minuto de lembrar-se dos seus olhos azuis.
Sou um idiota, cafajeste e porco. Como a minha branquinha faz falta, ate para me xingar.
Encontro um garoto falando com a Bianca e mim aproximo lentamente, me escondo ao lado de um dos armários que dava lugar a uma sala.
- Qual é Snow? Por que não me da uma chance? Você já ficou com o Wade, eu não sou tão feio assim. Fala o garoto lhe prendendo contra a parede.
Bianca Snow
Não acreditando no que acabei de ouvir, apenas o encaro fria e o afasto de mim.
- Aquele idiota do Deyson Wade mim paga, nunca tive nada com ele e nunca vou ter nem com ele nem com você idiota. Falo e saio daquele lugar
Não acredito que virei à piada da escola e tudo por culpa daquele cafachorro.
Ele esta destruindo a minha reputação.
Nem acredito que ele quase mim viu chorando, porem não é nenhum Deyson Wade que vai abalar Bianca Snow.
Vou ate a cantina e vejo o cafachorro sentado com uma garota em seu colo.
Compro algo para comer e vou em direção a uma mesa vazia, ate escutar os cochichos.
- Já chega. Falo e vejo todos me encarar
- Eu acho que a indomável ai encontrou alguém para doma-la. Grita um imbecil
- Não estou nem ai para o que vocês dizem, eu não fiquei com o Deyson Wade. Falo
Estava com uma raiva tão grande que olho para cada um deles e saio deixando o meu almoço, já que não descia mais nada. Vou pegar as minhas coisas no armário, quando escuto alguns passos.
- Minha branquinha. Fala uma voz pela qual eu já sabia muito bem o dono
- Eu cansei de você me esqueça. Falo e ele mim puxa
- Desculpe tá legal, você mim evitou o dia todo e estou péssimo. Fala o Wade
- E como você acha que estou? Encaro-lhe fria
- Me perdoe. Diz com a mão na parede impedindo-me de passar
- Vai atrás das suas amiguinhas e me deixe em paz. Falo
- Não estou querendo elas. Fala ele me olhando maliciosamente
Reviro os olhos e o encaro com raiva.
- Desiste não vai rolar. Falo o encarando seria ele sorri
Deyson Wade
- será mesmo que não? Falo e a encaro enquanto ela nem se abatia
Será que ela pensa que vou desistir assim, sem ao menos um beijo.
Enquanto a encarava ia me aproximando da mesma ate nossos olhos se encontrarem.
- Não vou te perder. Falo e sinto a sua respiração se alterar, porém não iria beija-la. Apesar de estar querendo muito.
Outro capitulo saiu pessoas, não esqueçam dos votos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a te Amar ( Reescrevendo)
RomantizmMeu nome é Bianca. Bianca Snow, no momento moramos em Lisboa. Tenho 17 anos. Não tenho muitos amigos nem namorado, mas é por opção mesmo! Apesar de que sempre tem uns e outros que ficam no meu pé. E o mais insistente de todos Deyson Wade. Plagio é...