Verão de 2016, as gêmeas Julie Fritz e Karen Fritz estavam com seus pais de férias nos Estados Unidos, na cidade de Los Angeles. Elas curtiam as férias antes que as aulas voltassem no Brasil. Depois de Los Angeles, a família foi para Orlando visitar os parques temáticos. Depois foram para New York conhecer a megalópole mais famosa do mundo.
Faltando quase três semanas para as aulas voltarem no Brasil, a família Fritz terminam as férias e voltam para casa. No aeroporto de Guarulhos, as meninas combinavam de ir comprar material com sua mãe no shopping.
- Karen que caderno você vai comprar? – perguntou Roberta, a mãe das garotas.
- Eu quero um caderno do One Direction. – disse Karen.
- E você Julie? – perguntou senhora Fritz.
- Mas é claro que eu vou comprar o caderno com a foto do Justin Bieber, ele é muito lindo.
- Não mais lindo do que o Harry. – disse Karen.
- Nem sonha, Harry Styles não é mais lindo do que o Justin, nem aqui nem na China. – disse Julie.
- Vai começar com isso de novo? – perguntou Carlos, o pai das garotas.
- Vamos o carro está no estacionamento. – disse Carlos.
A família foi para o estacionamento, chegando lá, Carlos usou o aplicativo do estacionamento para localizar o carro, já que estava muito cheio. Dentro do carro e indo para a capital as garotas que estavam no banco de traz, conversavam com suas melhores amigas pelo Whatsapp. Elas tinham um grupo fechado entre Karen, Julie, Amanda, Jacqueline e Débora. Dentro do carro todas estavam on-line.
- Oi meninas, como estão? Que saudade de vocês. – digitou Karen.
- Oi garotas, eu estou bem, como foi nos Estados Unidos? –digitou Amanda.
- Foi muito bom, principalmente em Orlando. – digitou Julie.
- E como foi na Holanda? - digitou Karen.
- Foi bom também.
- Oi meninas, que saudade, não vejo a hora de encontra vocês novamente. – digitou Jacqueline.
- Oi Jacque. Como foi nas férias? – digitou Julie.
- As minhas foram ótimas, conheci um Francês muito lindo. – digitou Jacqueline.
As meninas interessadas digitaram a mesma pergunta, ao mesmo tempo.
- Qual é o nome dele?
- Oi Débora, esta online? – digitou Amanda.
- Oi meninas, desculpem por não ter falado nada, estava ocupada. – digitou Débora.
- Agora conta sobre o Francês Jacque. – digitou Débora.
- Eu estava em Mônaco, em uma festa que teve para comemorar o ano novo, foi quando uma amiga minha que mora lá me apresentou ele. Nós ficamos conversando por um tempão, estou com o número dele, ele disse que mandaria mensagem para conversar. Vou ficar esperando.
- Espero que ele não demore para falar com você. – digitou Julie.
- Eu também. – digitou Jacque.
- O que vocês acham da gente se encontrar? – digitou Karen.
- É uma boa ideia, quando? – digitou Amanda.
- Vamos nesse sábado? Preciso comprar material para escola.
- Eu também. – digitou Débora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Duplo
RomanceDuas Irmãs gêmeas estão no ensino médio, e acabam se apaixonando pela mesma pessoa, acho que você já sabe o que vai rolar né? Aquele 2º ano do ensino médio vai ser o caos. confira!