L-Lara pode servir o almoço,enquanto isso vou me trocar,ponha a mesa para nós dois ok?~digo falando para uma das empregadas.
-ok Senhorita.Sophie,gostaria de algo específico?
-Deixe o Chefe,escolher~digo subindo.
Entro no quarto e o Mathias ele para na porta,eu olho para ele com uma cara de "por que você ta parado?" , ele me olha de volta com uma cara "oque foi?!".
-você tá com medo de entrar no meu quarto!~digo com um sorriso sarcástico rindo.
-eu não mordo tá,não por qualquer coisa.~digo rindo muito.
-claro que eu não to com medo, só tô impressionado, é um quarto muito grande, sua casa é muito grande.~diz ele reparando em tudo.
-todos da escola são ricos, sua casa e dos outros devem ter quase o mesmo tamanho que essa.~digo séria.
-tem diferença em rico e milionário,tá?~diz ele com tom de brincadeira.
Eu dou um sorriso, logo em seguida o celular dele toca,ele olha pro celular e atende,e eu o empurro para fora do quarto, primeiro porque eu não quero ouvir a conversa dele e eu também preciso tomar banho e me trocar.
-ei vai me expulsar do seu quarto mesmo~disse ele com o telefone ainda ligado e falando com alguém.
-ahhh...sim!~digo rindo e fechando a porta na cara dele.
Claro preciso fazer minhas coisas.
Sophie:off
Mathias:on
-aff mereço...~digo resmungando.
-mano,eu ouvi voz de menina aí?~diz Pietro com uma voz maliciosa.
-ah sim eu tô na casa de uma.
-quem é cara fala aí?~diz ele entusiasmado e curioso.
-ah da minha sala.
-na sua sala só tem gata,fala o nome logo!
-eu tô na casa da Sophie.
-Sophie!a rainha da escola!mais ninguém da escola conseguiu ficar com ela, ela só namora e fica com modelo. E você conseguiu parar na casa dela! Vocês estão ficando?
Antes de eu conseguir falar a porta abre e a Sophie toma o celular de mim e começa a falar.
Mathias:off
Sophie:on
-ah oii,quem é?~pergunto já atuando.
-Pietro, da sala B.
O Mathias tenta protestar e eu coloco a mão na boca dele,quando percebo que ele não vai falar nada eu tiro minha mão.
-ah sim Pietro,então a parte dos modelos é verdade, mais não eu não estou ficando com o Mathias,bem se não se importa eu e Mathias temos que ir agora, bye bye.
-Tchau.
Então eu desligo e entrego o celular pra ele.
Ele fica me encarando, então eu pergunto.
-o que foi?
-você atua muito bem! E você ta linda.
-eu sei, anos de prática e nasci assim fazer o que né.~digo descendo as escadas,desce atrás.
-e modesta!
Nós dois começamos a rir.
Sentamos na mesa de jantar, um de frente pro outro e começamos a comer e conversar sobre assuntos aleatórios,nós terminamos pegamos o maravilhoso bolo de chocolate e subimos pro meu quarto, sentamos na cama continuamos a conversar enquanto comemos, então ele pergunta.
-gosta de creppypasta?
-o que é isso?
-como assim você não sabe! Em que mundo você vive!~diz ele indignado.
Eu começo a rir
-não é pra você rir!traz um netbook vou te mostrar essa maravilha do mundo.~diz ele sorrindo.
Eu me levanto e vou buscar o computador na escrivaninha, eu entrego o computador para e ele, ele se encosta na cabeceira da cama e fala para eu sentar ao lado dele,eu concordo com a cabeça e me sento.
-ok,vamos nos mais populares primeiro.~diz ele com um sorriso escancarado.
-tá comece por onde você quiser.~digo sem demonstrar nehum interesse.
-ok,primeiro vamos um dos mais populares, e a maioria das garotas gosta.
Ele colocou em um texto de um cara chamado "Jeff the killer" ,eu li quando terminei olhei pra cara dele e falei.
-sério isso.
-sim,gostou?
-Não~disse um tanto seca.
-como assim. Qualquer garota gosta do Jeff e vira uma Fangirl desisperada
-não sou qualquer uma! Ele é muito sem graça "Go to sleep"~digo com uma voz meio sonsa.
-ok ok já entendi~diz ele rindo.
-próxima creppy.
-ok~diz ele orgulhoso.
Ele colocou uma chamada "Slenderman" ,eu li prestando bastante atenção,no fim ele perguntou.
-eai oque você acha desse?
-melhor do que o Jeff. O problema é que ele parece ser muito metido.
-ahh meu deus, como você é crítica.
-huh sou mesmo, você que perguntou o que eu achei.
-ok, vamos pra próxima.
-tá.
Confesso que eu tinha gostado das creppys. Em seguida ele colocou uma chamada "majora" eu acho que é isso enfim é do zelda com um carinha que chama Ben,eu li tudo e antes dele me perguntar já respondi.
-história não da medo mais ele é gatinho.
Ele revira os olhos e fala.
-próxima
-ok~eu começo a rir
Ele começa rir junto e a digitar outra
História, dessa vez era uma menina "Sally a suja" , eu li e comecei a chorar e chorei até o final.
-porque você tá chorando? ~ele me perguntou confuso.
-tadinha~disse chorando.
-eii para de chorar.~disse enquanto limpava uma das minhas lágrimas que caia sobre minha bochecha.
-tá...~disse respirando fundo para parar de chorar.
-pronto,agora me fala oque achou da Sally?
-ela é perfeita,minha filha vai ser igual a ela,eu amo ela.
-você ama uma psicopata?
-sim, qual o problema?
-nenhum eu acho... Você é meio estranha.
-talvez~digo com um sorriso enorme.
-ok,vamos pra próxima.
Eu concordo com a cabeça,o nome era
"Ticci Toby" eu li a história e amei.
-oque achou?
-ele tem uma história ótima e ele é lindo,tem como pedir algo mais; ele é divo.
-ok...achou seus favoritos né
-sim ele e a Sally~disse empolgada.
-bom eu tenho que ir está ficando tarde.
-ok...~digo perdendo um pouco da empolgação.
-você ficou triste?~disse ele com um sorriso convencido.
-nop~digo me levantando.
Ele da uma pequena risada e me segue.
-você quer que meu motorista te leve?
-não precisa vou de táxi.
-ok você que sabe.
Nós descemos levei ele até o portão, ele tinha uns 1,75 de altura então ele me deu um beijo na testa,passou a mão no meu cabelo e falou.
-até amanhã minha pequena.
-não sou sua pequena~disse brava e corada.
-ok ok~ele disse rindo,ele deu as costas e saiu.
-bye bye.~gritei, ele fez sinal de Tchau ainda de costas,ele parou e fez sinal para o táxi,logo depois entrou e o carro começou a andar.
Fiquei olhando o carro ir até perde-lo de vista,ficando eu parada na frente do portão olhando pro nada.
Sophie:off
Mathias:on
Ela é incrível,eu só não entendo porque ela esconde parte de sua personalidade,ela não estava atuando completamente a parte "Rainha Sophie" , essa parte realmente faz parte dela porém oque ela chama de atuar ela meio que tira os defeitos como:sarcasmo,insegurança, o tom de voz, agrecividade etc.
Mas eu acho bom ela se mostrar para mim, ela ser ela mesma, oque ela chama de defeitos,eu chamo de parte humana,nenhum humano é perfeito por mais que ela é quase perfeita mesmo sem atuar. Acho que ela se concentrava tanto em ser perfeita para seus pais que isso já faz parte dela,eu farei de tudo para libertar isso dela, claro se ela quiser, mas uma coisa não vai mudar eu adorei conhece-lá.
Como eu estava perdida em meus pensamentos não tinha percebido mais já estava quase em casa, parei em frente da minha casa,paguei o táxi e entrei quando entrei meus pais estavam assistindo um jornal parecia ser uma coisa interessante.
.............................................................
Boa tarde, mais uma vez ouve um assassinato,dessa vez a vítima foi Gabriel Henrique Santos, 27 anos e acusado de furto e sequestro.
Foi novamente em um beco,mais dessa vez foi um pouco mais brutal, ele tinha duas facadas na barriga,uma em seu ombro e outra na sua perna esquerda um pouco acima do joelho,e um corte profundo na sua garganta, em seu tronco escrito "My Cat" . Com cortes en sua bochecha como se fosse bigodes de gato; esse é o segundo assassinato com essa frase e "bigodes" o mais interessante é que por enquanto só ouve vítimas que eram de alguma forma fora das leis, será que essa pessoa é um mocinho revoltado bem é oque veremos,obrigado e tenha uma boa noite.
.............................................................
-Olá filho você está aí!~disse minha mãe com um sorriso.
-oii mãe voltei~falei retribuindo o sorriso.
-onde você estava?
-na casa de uma amiga.
-hm, amiga você não é disso...
-eu...é não sou mais ela,mais ela me entende.
-que bom filho,não esqueça de convidar ela para almoçar conosco.~disse ela sorrindo.
-ok,mãe estou subindo.
-ok filho.
Eu subi fui pro meu quarto,agora só falta eu convidar a Sophie e minha mãe querer tentar fazer um acordo de noivado,ai chega de pensar nisso, bom a casa da Sophie é muito grande, o quarto dela é todo azul claro e branco,tudo muito delicado e lindo é bem a cara dela com aquela cama de casal com cortinas azuis estava impressionado o quarto era enorme o closet também a suíte era gigante,a família dela é toda de empresários,modelos e atores, por mais que aparentemente ela não gosta de falar sobre sua família.
Pensei tudo isso enquanto tomava banho coloquei uma bermuda e fui dormir.
Mathias:off
Sophie:on
Bom agora estou tomando meu banho, eu vi a reportagem e estou pensando em mostrar pra eles o mocinho revoltado. Eles vão ver como eu sou boazinha,bom acho que tá na hora de sair do banho estou cansada. Vou começar a deixar minha adaga de baixo do meu travesseiro,tiro ela da gaveta do criado mudo,olho para ela e é linda e a coloco de baixo do meu travesseiro.
-Boa noite, Cat Guardian.
-------------------------------------------------------------Oioi ,tudo bem? ,oque vocês estão achando? tem algo que eu possa melhorar? Obrigada por ler!
Bye bye nekos!^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Oculto
TerrorUma garota aparentemente perfeita,até que decide deixar seu lado oculto que foi completamente escondido sua vida toda aparecer em sua personalidade você quer ver?