Me chamo thais tenho 13 anos,adoro ler sou divertida bem extrovertida nao tenho problemas com fazer novos amigos,gosto de rock depressivo,escuto muito evanescence.
To indo pro 8ano e nao sei mas acho que desta vez estou sozinha nao tenho nenhum amigo kk..Os que eu tinha me abandonaram no meio do ano to sozinha esse ano,eu sou meio depre demais isto e nao saio de casa e pra ajudar meu pai nao me dexa sair,por isso e muito mais nao tenho amigos,mas di boa to acustumada.
Meus pais sao meio liberais quando trata de stilo,nao emplicam muito com o fato de eu ser rockeira ou ouvir nirvana pra caramba kkk...
Eles me deixao meio quieta sabe respeitam meu espaço,eu fico todos os dias trancada no quarto com a luz apagada lendo ou escrevendo ou ouvindo musica tanto faz eles nunca vao vir me encher o saco mas minha mae nao pode me ver falando no wpp que ja quer se meter graças a meu pai ela nao fica encima o tempo todo mais ela implica com isso ate demais.
To de ferias e to em 13/01/16 pertinho do meu niver dia 17/01.Eu acho que nao vou receber quaze nada mas me prometeram um skate e eu quero muito um...Meu pai e gerente de estacionamento e minha mae e funcionaria deste estacionamento,e minha prima tambem e,tem duas guaritas numa fica minha mae e na outra minha prima.As vezes (quando eu saio de casa) ajudo minha mae no trabalho dela. ...É UM SACO...
Era uma quarta e eu tava muito chatiada.Nao tinha nada pra fazer,entao fiquei emplorando pra meus pais pra nos irmos ao shopping eu tanto encomodei que meu pai se estressou e minha mae tambem ela quase me bateu.
Passei o resto da tarde/noite do mesmo geito de sempre sem dizer uma palavra a meus pais,eu era muito quieta e quando abria a boca era pra responder ou pra dizer Sim Nao Nao sei AFF era tudo repetitivo,pelomenos quando eu ia pro shopping podia curti um pouco aquilo que as pessoas chamam de "ALEGRIA"...
A noite tava mais longa que o comum e eu ficava so lendo as fic que eu achava pelo whattped,tava tao chato ler aquilo e perceber que eu nem aquele corpao eu tinha era uma coisinha magra confesso que embora fizesse muita coisa nao me achava bonita nem feliz nao podia anda com as proprias pernas e principalmente nao tinha ninguem pra mim nenhum pia porque os que tinha eram defeituosos demais pro meu pai AAAAAFFF que saco,eu tomei uma medida *vou fazer o possivel pra me darem liberdade,entao agora vou lavar a louça todos os dias ajudar em casa e ficar mais quieta* era complicado eu sei mas idai eu queria aquilo e tinha que "dar pra receber".
Meu pai notando o esforsso me disse:-bom acho que voce merece um paceio no shopping.
Eu-agente vai ir mesmo hoje?~perguntei me animando~
Pai-Nao kkkkk...amanha.~ele riu e ficou me olhando~
Eu-Ah ta~Respondi desanimada~fui pro quarto me joguei na cama e fiquei vendo as fic...ja era 03:56 eu tava com sono me ageitei pra dormir.
******
no dia seguinte,eu me acordei animada fui logo tomar um banho escovar os dentes fazer um coque vestir minha regata e minha calça rasgada.
Lavei uns copos que estavam na pia olhei no micro-ondas era 09:43 levantei mais cedo que o comum sai umpouco pra olhar o ceu e me sentei em uns degrauzinho que tem no meu jardim fiquei la analisando quem ia e vinha olhando os carros.Meu pai chegou em casa:-Por que nao chega ali na sua mae e ajuda ela no trabalho?
(Pra dechar claro eu moro do lado do estacionamento)
Eu-Ta~me alevantei e fui indo~
Chegando la notei que hoje tem muitos carros e eu era quem recebia,entao fui logo assumindo meu posto e trabalhando(ate que enfim chegou as 05:00 hora em que eu vou embora por nao aguenta mais o tedio...Saindo de la sou surpriendida por um pia,ele tava com roupa de escolinha de futbool,ele tinha alguns amigos do lado eram todos lindos e ele tinha cabelos loiros olhos de mel e era meio fortinho,eu olhei pra ele e ele pra mim eu dei um sorriso meio disfarçado e ele me correspondeu na mesma os amigos dele me notaram e comessarao:
-xx olha man a mina ta te olhando.
-xx vish vei a guria ta te encarando uiii...
-xx man a minina,olha la..Todos apontaram pra mim e eu corei no mesmo instante senti minhas bochechas esquentarem e eu abaixei a cabeça e sigui pra frente sem olhar pra traz foi quando escutei:
-xx para ela fico com vergonha.Eu nao fiquei com vergonha...am bem na verdade fiquei sim kk...
Mas nao conseguia tira-lo de minha cabeça,entao depois de muito penssar nele fui ler minhas fic que eu ganhava mais kk..eu acho que uma daquelas fic me animou eu tava feliz.
Logo minha mae chegou era 06:00 entao me arrumei soltei o cabelo passei a chapinha peguei minha bolsa/mochila coloquei uma blusa preta com um desenho lindo coloquei uma calça azul escura coladinha e fui pegar oque faltava (o celular e o fone)entao vi se tava tudo serto e me sentei na cama pra esperar.Meu pai fechou o "caixa" e disse:-vamos ~ pegando as chaves~
Entrei no carro sem serimonia liguei um nirvana e fiquei olhando pela janela quando vi ele saindo e zuando com os amigos...
*CHEGAMOS NO SHOPPING*
Eu tava toda animada e empolgada,eu queria muito dar uma olhada naqueles skates que por sinal eram lindos,subi as escadas e advinha que surpresa incrivel(Eu nao acredito...ele..ele ta lindo)
Usando uma blusa cinsa e uma calça folgada marron e um bone preto com azul e uma mochila preta da nike e um sapato da vans,eu fiquei fixada nele e ele tava rindo muito com os amigos entao ele me viu e deu um sorrisinho e alevantou a mao pra me abanar,eu correspondi e sei que fiquei vermelha,meu pai e minha mae foram indo e eu logo atras mais devagar eu olhei pra ele denovo e ele me olhou meio disfarçado e abaxou a cabeça e virou pra outro lado,pude ver que umas meninas chegarao eram 3 elas comprimentaram os amigos dele e uma 4ta chegou,loira muito bonita comprimentou ele com beijinho na bochecha 0_0.
Eu arregalei os olhos e senti meu coraçao partir ai que coisa,logo nao dava mais pra ver ele mas pude notar que os dois sairam abraçados...seni meu coraçao partir em mil pedaços...
Indo pra praça de alimentaçao meus pais vao la do outro lado pega umas comida que eles gostao,eu fui direto no subway e aparente mente o destino nao gosta de mim ou a vida nao tenho certeza mas assim que me virei na fila ele estava atras de mim com a loira,ouvi os dois se amando e quando dei uma pequena olhada estavao de maos dadas se beijando,sabe ele me viu e eu logo virei pra frente vermelha,a "amiga"dele ficava so se agarrando nele eu pedi o de sempre e fui me sentando na mesa ainda com coraçao partido me afoguei em maguas comendo aquela delicia,ele me olhou e sorriu eu dei um sorrisinho e tentei nao me admirar com tamanha destreza a dele de sorrir e logo fingir pra "amiga" dele que nao fez nada,assim que acabei meus pais chegaram:-ai tava grande a fila kk..
Eu-Mae posso ir ao banheiro?
Mae-teu pai que sabe
Pai-Pode mas nao demora vamos ver um filme daqui 10 minutos.
Eu-Ta,ta.~me levantei e coloquei a cadera no lugar~
Cheguei na entrada do banheiro e senti alguem puxar meu braço assim que me viro era...
Bom gente essa acaba aqui mas quero que voces digam oque acharam e se querem a continuaçao BL...Bejos foffuras <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo
RomanceSe existe amor de verdade,ele supera tudo inclusive as coisas que nossos perssonagens,Thais e Lucas,iram passar,muita coisa pode acontecer,mas os dois tem que ser forte,ter força pra superar aquilo que entrar em seu caminho so pra atrapalhar,mas nun...