~Harry~Entro apressadamente dentro de um dos carros que saíram cantando pneu pela rua, passo a mão pelo rosto com um certo nervosismo batendo o pé nas batidas aceleradas do meu coração. Se aquela vadia conseguisse fugir, ela com certeza iria dar queixa na polícia, chamar até o SWAT para vir me pegar, mas isso não vai acontecer, não vou apodrecer na prisão! Tenho negócios a fechar, várias coisas para resolver, várias meninas para me satisfazer.
Sinto o carro estacionar com uma certa dificuldade, abro a porta saindo do mesmo em seguida, observando meus capangas se espalhando para encontra-lá.
-Não deixem que ela escape! Quero ela morta na minha frente! -falo alto para que todos possam ouvir e observo ao redor o local escuro onde ela tinha se escondido-.
Olho um vulto virando um beco e me apresso em chamar algum dos capangas para ir atrás dela, que por acaso entrou em um beco que estava extremamente um breu, vejo os passos dela há alguns metros de onde eu estava.
Me dá essa arma, eu mesmo vou matar ela -pego a arma da mão do homem que estava ao meu lado e miro bem nela que ainda andava em passos rápidos-.
-Chefe, você nunca fez isso, nunca pegou em uma arma! Tem certeza? -ele fala tentando me impedir e solto um suspiro pesado-.
-Não me desconcentra, caralho -escuto ele falar baboseira mas não ligo, meu foco era apenas ela-.
Coloco meu indicador no gatilho sem esperar nenhum segundo, disparo a arma podendo ver a menina mancando, caindo a poucos metros adiante, jogo a arma no chão e corro até o corpo da menina, ponho a mão nos bolsos da minha jaqueta e mexo no corpo da menina com o pé.
-E aí? Ela morreu? -me agacho analisando o rosto da menina, logo estranhando em seguida-.
-Não, o senhor acertou na perna -ele falou enquanto analisava a pulsação da menina-.
Ainda estranhando o rosto da menina, levo minhas mãos até sua pele pálida e viro o rosto dela lentamente, comecei a próprio me xingar mentalmente, olho pro homem e vejo ele olhar de volta pra mim.
-O que houve? -ele falou quando percebeu meu rosto de preocupação-.
-Não é a menina certa -sussurro-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake |H.S|
FanfictionEu pensava que existisse monstros piores do que os seres humanos, mas não há nada pior do que o ser humano.. Que destroem os nossos sonhos, nossos sentimentos, maltram a gente.. Mas que de algum modo, nos fazem felizes e que de algum modo seu coraçã...