Gancho...
Não é nada fácil ser herdeiro de um trono Real, herdar a responsabilidade de governar um país como a Inglaterra e enfrentar todas as tramas ardilosas para me matarem não era algo em que eu estivesse preparado. Eu nasci príncipe herdeiro e logo me tornei o Rei Carlo II, fui educado para ser um Rei mas preferi estar a margem da sociedade, me tornei escória e um fora da lei.
Todas as formalidades e aquela baboseira de ser perfeito me era enfadonho então fugi e fui servir como marujo no navio A Vingança da Rainha Ana, sim eu era o braço direito do Capitão Barba Negra.
Naveguei pelos sete mares em busca de tesouros e aventuras até o dia em que atracamos o navio no porto de Lá Morte onde vi o Jolly Roger ancorado.
Lembro -me de ficar encantado pelo navio, meus olhos brilhavam e minha vida parecia ter sentido, hipnotizado meus pés me conduziram até o convés do Jolly, foi quando há vi pela primeira vez.
Seus cabelos ruivos caiam como cascata por suas costas, seus olhos eram verdes e claros e sardas sexys marcavam sua pele alva, seu corpo era delgado e ela era uma pirata. Uma mulher pirata? Mulheres em navios eram vistas como um carma, elas atraiam a má sorte.- Quem é você Marujo? - Perguntou - me de forma autoritária.
- Sou Carlo. Rei Carlo II. - Ela gargalhou e seus cabelos se agitaram com o movimento de seus ombros.
- Um nobre? - Me fez reverência com sarcasmo. A vi pegar sua espada e apontar em minha direção. - Saia do meu navio Alteza ou irei arrancar sua cabeça do pescoço. No meu navio não existe nobreza.
- Sim, Capitã. Tenha uma boa sorte. - Lancei - lhe uma rosa branca que havia roubado no porto.
Eu sabia que ela seria minha e que o Jolly Roger seria meu lar.
...
Eu estava no meio do oceano e a única coisa que tentava me lembrar eram dos olhos verdes de Catrina mas eu só enchergava um par de olhos negros, astutos e determinados, eu só pensava em Rosana.
Não suporto água, não depois do que aconteceu Catrina e comigo. Sempre fui a desembarcar, evitava sair da segurança do Navio, sem meu Jolly Roger pra me manter seguro eu não era ninguém. Mas lá estava eu, me afogando.
Minhas roupas me puxavam pra baixo e eu batia meus pés e mãos desesperado buscando oxigênio. Rosana não estava por perto e tudo pareceu pior sem ela.
Ela era uma mala sem alça mas eu acho que acabei me apaixonando pela aquela diabinha.
O que tornava tudo ainda mais complicado, o destino traça algumas histórias, ele é implacável, a Rosana foi destinado o príncipe Leo, almas gêmeas, a mim havia sido destinado Catrina, mas o destino a tirou de mim da mesma forma que a trouxe. Uma regra devia ser seguida embora Leo já houvesse quebrado ela, ninguém interfere numa escolha do destino. Se ele determina almas gêmeas isso tem que ser respeitado e ninguém deve interferir e se ousarem como normalmente acontece com as bruxas dos contos de fadas, o final é trágico.Aceitar o trabalho que o Rei Arthur ofereceu - me foi um erro, Rosana era o meu erro, eu estava apaixonado por uma garota destinada a outro, eu um vilão, um pirata cruel e terrível.
Livrei - me de minhas roupas mas meu corpo estava esgotado de lutar contra a água, quem diria que eu o grande capitão Gancho morreria afogado. Esse era o meu maior pesadelo se tornando realidade.
Continuei lutando mas logo soube que seria em vão, fechei meus olhos recordando - me do olhar frio Rosana, seus cabelos loiros macios e sua pele tão quente, tudo em minha vida de séculos parecia sem sentido até ela aparecer, como uma espécie de redenção.A água salgada começou a entrar em minha boca invadindo minha garganta e fazendo meus pulmões quererem explodir, oxigênio era tudo o que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosana A Herdeira Impetuosa
RandomRosana a Impetuosa é filha de dois semi-deuses, neta de Zeus, e uma fada herdeira de grandes poderes do Reino das Amoras. Mas Rosana é uma fadinha rebelde, travessa e que promete fazer grandes confusões por onde passar. Seus desafios e aventuras...