Capitulo 1 e único!

16 3 0
                                    

Bom... vai ser só um capitulo, mas um capitulo grande... eu espero rs ".

---------------------------------------

Cara... sinceramente eu ainda não entendo o porque e como é que fiz uma merda daquela. Eu sei que niguém é perfeito, mas eu tinha a menina perfeita, linda, inteligente e eu vacilei.
Eu sempre fui um idiota, mas nunca achei que ia chegar a esse nivel, ao nivel de saber que estou com menina certa mas faço merda.

Conheci ela no colégio, ela estava me ajudando com uma garota que hoje me arrependo de ter dito eu te amo pra ela, e do com essa ajuda que ela estava me dando a gente foi conversando e se conhecendo mais e mais, e despertou um interesse nela e eu falava a ela mas sempre falava que era brincadeira porque eu pensava que um cara como eu (idiota) nunca ia ter chances com aquela menina, mas eu estava enganado.
Em uma noite ela disse que ia me falar uma, mas estava com vergonha e não ia falar mais, mas eu cheio de esperança insisti até que ela falou que estava gostando de mim mas não sabia como e eu pedi pra deixarmos rolar.

Cara eu fiquei tipo: '0'.
Nossa eu estava feliz e cada dia que se passava eu estava me apaixonando mais por ela. Apaixonando mesmo de verdade, por estar com uma menina linda, mas não só por isso, nem ligo beleza, mas ela estava realmente gostando de mim e estava disposto a arriscar.

O tempo foi se passando e eu fiz amizade com a menina que ela me ajudava e que não era mais amiga dela, e nessa amizade eu estava dando mais atenção pra outra menina e ignorava a outra até que um dia ela terminou e eu mudei de mau para pior.
Caraca eu comecei a me cortar pensei em me matar de tanta raiva de mim mesmo por ter sido um baita merda idiota e ter estragado tudo com aquela menina perfeita.

A gente parou de nos falar e nos afastamos. Eu tentei esquecer mas era dificil por que eu amava ela.

O tempo se passou no ano seguinte um simples "feliz ano novo" nos aproximou de novo. E a gente passou a se falar lembrar de quando namorávamos contava tudo que pensava, ou melhor como ela chama "momento das verdades".

A gente passou a se falar e eu estou super confuso porque eu mumca esqueci ela, eu sei que no fundo eu ainda sentia algo por ela, mas não sabia se era sentimentos que apenas adormeceram e agora está voltando ou se eu esqueci ela e agora estou me apaixonando de novo.

Mas eu prefiro não contar nada e sofrer calado que é o que eu mereço depois do que fiz com ela.

Não vou pedir uma segunda chance por ela merece alguém melhor, um cara que possa lhe dar todo carinho e toda atenção do mundo que é o que ela merece.
Hoje estou diferente, mudei e não sou o mesmo.
Mas se eu fosse ela mandava eu me lenhar e me xingava todo!

Eu só sei que nada sei e o que eu sei ninguém nunca vai saber! Que é o que eu sinto por ela.

Não digo que é amor porque é uma palavra forte, mas eu gosto dela de novo! Ela que me faz feliz, mas eu não sirvo.

--------------------------------------------------------------------------------------
Sinto sua falta!

"As vezes no silencio da noite, eu fico imaginando nós dois!"


Sentimentos AdormecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora