Hora da vingança

11 1 0
                                    

Maria narrando**

Acordei era 21:44 levantei olhei pra minha cama e o Matheus estava feito um anjo dormindo,fui no banheiro tomei um banho demorado,pois lavei meus cabelos sai do banho era 22:21 ,o Matheus ja n estava mais no meu quarto, fui no meu closett usei um pijaminha de calor,e descir o Matheus não estava na sala,fui na conzinha e fiz algo pra comer,dps que comi eu fui no jardim...

deitei na grama e fiquei fitando o céu lindo e cheio de estrelas até que adormeço por lá mesmo.

Matheus narrando**

Acordei era 21:50 a Maria não estava na cama,ouvi o barulho do chuveiro provavelmente era ela quem tava tomando banho,levantei e fui no meu quarto,tomei um banho bem reforçado sai do banho era 22:40 ah conta vai vir cara esse mês (risos) ,dps entrei no meu closet, usei um short da tactel,e fiquei sem camisa tava calor d mais da conta,descir as escadas e a Maria não estava por lá,fui na conzinha e comi algo,subi no quarto da Maria para comer algo pois a mesma so dormiu o dia todo,mais ao abrir a porta ela não estava lá,fui no banheiro dela e nada,fui nos quartos todos da casa e nada da Maria,fui no Sotão tbm não encontrei ela,onde aquela menina se meteu,descir as escadas,e fui la fora,a encontrei dormindo na grama do jardim,essa menina só sabe dormir eu em.

a peguei no colo e a levei para dentro de casa,ja era 23:00 hrs, a coloquei no sofá,subi la em cima e peguei meu apito de quando eu era pequeno,descir e peguei meu celular e pus para gravar.

-Gente agora eu vou mostrar para vcs como acorda uma pessoa sem precisar insistir muito...-eu falava enquanto o video estava gravando...

Pppppppppppprrrrrrrttrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

soprei o apito com toda a minha força. ee pan a Maria soltou um grito e um puloo enorme.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaahh.-Maria falou pulando.

eu rir muito, e acabei caindo no chão, a minha bariga ja estava doendo de tanto eu rir,mais eu n conseguia parar.

Seeuuu idiotaaa.-Maria falou brava.

levantei e parei de gravar ainda rindo.

-Por que vc fez isso Matheus.-Ela perguntou me dando socos no peito,e mano a smurf tem força em,tava doendo pra carai os murros dela.

-Por q eu achei engraçado.-Falei cigurando os pulsos dela.

-Nao tem a minima graças seu idiota.-ela sai para a conzinha pisando duroo.

deitei no sofá e eu estava morto de sono,nao foi 2 minutos acabei apagando.

Maria narrando.

Dps da palhaçada que o idiota fez eu fui na conzinha e peguei um copo d agua com açuca pois o meu coração estava a mil.

voltei pra sala e o Matheus tava dormindo,Hora da vingança.

Fui no jardim e peguei um balde de água da fonte (sim nós temos uma fonte no quintal),coloquei a mão no balde e perfeitoo,a água estava bastante fria.

pus o meu celular para gravar tbm,ja que o idiota quer brincar vamos brincar,ele n gravou? pois pronto.

-Gente agr é a hora da vingança,ele me acordou com um apito,agora e a hora pra mim acorda-lo com agua geladaaa.

Peguei o balde e joguei toda a água em sua cabeça.

-Uuuuuuuuui ta frio.-Matheus gritou pulando do sofá.

eu n aguentava mais rir vey,foi muito engraçado.

-Hora da vingança.-falei e parei de gravar.

-oq vc tem na cabeça?-ele estava furioso.

-vc foi quem começou..-eu rir e subi la pra cima dps de uns 30 minutos fitando o teto eu apaguei.

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora