capítulo 24

5.8K 355 26
                                    

 

Jasmim.

Sabe quando você acha que estava num sonho, mas tem certeza que não era? É assim que eu estou, quando eu beijei o Dallas os seus lábios me levou pra outro mundo, o mundo dos sonhos, mas quando nossos lábios se separaram eu senti sendo puxada para o mundo da realidade. Onde tudo não se passa de um lugar que destrói sonhos.

      A gente estava se encarando, nem um nem outro sabia o que falar, principalmente eu, cara o homem é meu chefe que eu odeio, que só ta fazendo um favor para o bem maior.

Dallas: Desculpa não vai mais acontecer. - claro que não, o que eu estava pensando que ele ia parar de ser cachorrinho da outra e ficar com você?  Não né amiga, cai na real nem você deveria ta pensando assim. Ele não é homem suficiente para você.

Jasmim: Claros que não. -falei com arrogância. - Agora bora esquecer esse GRANDE erro e ver a cidade. - dei enfase no grande para ferir seu ego, e bingo, ponto ao alvo ele abaixo a cabeça e apenas assentiu.

      Nos já esquecemos do acontecimento e estamos agindo normalmente, ele é um sarro aquele chefe idiota era só fachada, bom tem alguns momentos que ele é idiota. Fomos comer num restaurante luxuoso, ta odeio lugares assim, povo tudo metido, comer certinho, boca fechada, sentado direitinho e blá blá blá
    Eu tava desconfortável já tinha esquecido como come messes lugares, não queria passar esse bafão em frente do Dallas, olhei em volta todos comendo, conversando, se comportando direito, ta eu acho que vou surta. Olhei na direção do Dallas e ele tava me encarando.

Jasmim: O que foi?- ele tava com um meio sorriso.

Dallas: Não é por nada não, mas você fez uma careta de dar medo. O que de anormal passou pela sua cabeça?

Jasmim: Você só de cueca de seda rosa.- o seu meio sorriso foi desmanchando,comecei a gargalhar e o povo começou a me olha feio. - Affs, odeio esses lugares, parece que aqui é a onde fica os piores fofoqueiro. -olhei e o chato tava carrancudo, não sabe brincar, apela fácil. - Oh coisa chata. Eu tava brincando.

Dallas: Então porque da cara horripilante?

Jasmim: É a única cara que eu tenho. -falei brava.

Dallas: Então vai ter que fazer plastica, porque todo mundo vai se assustar com sua cara de assombração. - eu mostrei educadamente o meu dedo do meio. - Viu não é só eu que apela.
 
Jasmim: Talvez. Não é que eu não gosto desses lugares.

Dallas: Que ir pra outro lugar?

Jasmim: Por favor. - ele me chamou com a mão e fui na sua direção, ele pegou minha mão e eu senti um pequeno choque e parece que ele também pois virou pra nossas mãos juntas.
 
saímos daquele lugar chato.

Dallas: A onde você quer ir? -ele indagou na minha direção.

Jasmim: Que tal uma balada. Pra encher a cara?

Dallas: Se minha mãe saber que na minha lua de mel fomos na balada encher a cara, ela me mata. - ele fala erguendo as sobrancelhas eu reviro os olhos, filhinho de mamãe.

Jasmim: Mas ela não está aqui. - Nossa pareceu quando um amigo ta te chamando para fazer algo que a mãe te proibiu. Ri com esse pensamento.

Dallas: Você é mulher? -ele pergunta erguendo uma sobrancelha .

Jasmim: Bom. Pinto eu sei que não tenho. - eu ri com a cara dele. - Por quê?

Dallas: Besta é porque mulher normal ia chamar para um restaurante chique como aquele que você estava com pavor. - ele disse o pavor como eu fosse de outro mundo por não gostar.

Jasmim: Odeio aquele lugar. E não, mulheres estão aproveitando igual os homens.

Dallas: Bora pra balada encher a cara Igual locos. - ele falou sorrindo e passando o braço no meu pescoço.

-------+---------+--------+-------+------

E será o que vai acontecer??

Deixe os comentários e não se esqueça a estrelinha.

Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora