- Capítulo 1 - - O Mago Branco -

82 4 2
                                    



Ps: (ESTOU ME ADAPTANDO A ESSA HISTÓRIA, TUDO TOTALMENTE IMPROVISADO)


Durante uma noite sombria um ancião de uma aldeia de clérigos anuncia a vinda do caos através do deserto cálido e gélido.

- O mago branco virá até nós trazendo discórdia e uma mensagem, ele virá atras do herdeiro. 

No ano de 1689, após uma década e meia do terrível anuncio que o vidente ancião fez, um forasteiro em cima de um camelo aparece nessa aldeia usando um capuz sobre sua cabeça e rosto deixando aparecer somente seus lábios secos por causa do intenso calor que fazia no deserto, em sua cintura ele transportava dois cantis para satisfazer sua cede e a de seu camelo que levava bolsas em suas costas para estocar comida e água durante a viagem.

Durante sua passagem por essa aldeia surge um incêndio em uma grande construção, o forasteiro se aproxima dessa construção e escreve algumas palavras místicas em sumério em um dos pilares fazendo o fogo se cessar no mesmo instante, ele se aproxima de um garoto que observava tudo de uma grande distância, esse estava cuidando de seu camelo para que não fugisse, o forasteiro se aproxima do garoto para agradece-lo e simplesmente sente um terrível abalo em seu corpo fazendo-o recuar.

- Onde estão os seus pais garoto? – indagou ao garoto com a voz tremula.

- Eu não os conheci, o ancião me diz que eu fui encontrado dentro de uma cabana velha quase caindo aos pedaços.

- Será ele o descendente, devo conferir. – O andarilho tira as luvas de couro que agora já não eram necessárias e pego em meu bolso o anel que fizera despertar o poder do caos em meu mestre. – Aqui use isto. – Quando o garoto colocou o anel em seu dedo uma terrível aura preta e vermelha se expandiu fazendo-a se espalhar por todo deserto em forma de bolha. – Isso já é o bastante.

- O que foi isso?!?! Senti uma enorme mudança na densidade do clima – Fala o garoto com uma feição de medo estampada em seu rosto.

O andarilho segura no braço do garoto e ajuda ele a se levantar.

- Você precisa vir comigo. - Sussurra o andarilho fazendo o garoto sentir seu hálito quente que corria pelo seu rosto até chegar a suas narinas.

- Por que deveria ir com você?! Eu nem o conheço - O garoto empurra o andarilho e se afasta dele.

- Não tema, eu irei lhe contar sobre seu pai durante nossa viagem até o vilarejo mais próximo daqui, pois não podemos continuar aqui depois do que... - O andarilho é interrompido por um grito de fundo perto do garoto.

- O mago está aqui, ele não pode levar o herdeiro!!! - O andarilho observa rapidamente e percebeu que era o ancião, provavelmente um vidente, pois sabia que ele era um mago e que vinha buscar o herdeiro do Caos..............

(COMEÇO DO CAPÍTULO FOI IMPROVISADO)




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O herdeiro do caosOnde histórias criam vida. Descubra agora