Capítulo 19

131 8 2
                                    

#PIETRO ON

Terminamos todos de almoçar e fomos em direção a sala para bater papo quando minha mãe tem uma ideia meio maluca.

Letícia: - Que tal sairmos em casais ?

Larrisa: - Mamãe não vai dar, eu tenho que conferir algumas coisas da festa e ...

Anderson: - Você não tem par nenhum !

Letícia: - Tudo bem filha, para de ser implicante Anderson !!

-Mãe tem certeza que isso é uma Boa idéia ? E outra eu nem namoro.

Letícia: - Leva a Arabella ! E é boa idéia sim, vai poder ir Analice ?

Precisa falar que eu fiquei super hiper mega ultra envergonhado com a Arabella ??
Não ! Não precisa.

Analice: - Eu não tenho nada programado mesmo, pode ser, mas aonde ?

Letícia: - Podemos dar um passeio no Shopping, hoje vai inaugurar uma chocolateria nova e podemos ir lá. Vamos ?

Todos: - Sim !

Letícia: - Nos encontramos daqui 30min, que puder ir direto no Shopping pode ir e esperar na entrada, Arabella você vai com o Pietro em só carro, Thiago vai comigo e o seu pai.

Assim fizemos, nos arrumamos e eu fiquei esperando Arabella se arrumar.

(Look do Pietro e do Thiago na imagem do início)

Ela terminou e fomos para o carro. Fui dirigindo até o Shopping onde encontrei todos nós aguardando.

Thiago: -Quem está com fome ? Porque eu estou morrendo, tem um Mc Donald's ali vamos lá !

Sentamos e logo a garçonete chegou para anotar o nosso pedido.

Xxx: - O que desejam ?

Letícia: - Estou controlando minha dieta, vou pedir um suco natural.

Analice: - Acho que vou fazer o mesmo. E você Arabella ?

Arabella: - Quero uma Porção de Batata Frita e uma X-Tudo.

As mulheres olharam espantada para ela.

Anderson: - Isso que é apetite, quero o mesmo e com um refrigerante guaraná de latinha.

Thiago: - Quero o mesmo só que com Suco Natural de Laranja. E você Pietro ?

-O mesmo, duplica a porção de batata frita, e por gentileza moça me traga suco de Maracujá em uma pequena jarra.

Xxx: - Desejam mais alguma coisa ?

Letícia: - Não, obrigada.

Xxx: - Tudo bem, volto já com os pedidos obrigada.

#ANALICE ON

Olha como eles são felizes, eu não mereço nada disso, nada mesmo, não quero mais fingir.

Estávamos aguardando o nosso pedido e o Pietro estava tão pensativo enquanto conversávamos e riamos ele estava mexendo com uma caixa de palitinhos de dente, o que será que estava pensando ?

#THIAGO ON

- Pietro ! Porque está tão calado ?

Letícia: - Verdade filho, aconteceu alguma coisa ?

Todos ficaram encarando curiosos pela resposta que ele dará.

Pietro: - Não, eu estou bem.

Analice: - Pietro, você e a Arabella namoram a quanto tempo ?

Arabella ficou muito mas muito vermelha mesmo !!

Pietro: - Não namoramos, somos apenas amigos muito íntimos.

Analice: - Entendi.

...

-------------------------------------------------------------

Gente vou começar a colocar as roupas dos meninos nas fotos ! O que acham ?

Logo logo vou mostrar mas fotos desses gêmeos maravilhosos.

Amo vocês ! ❤

Kally ❤

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora