Capitulo 7

1.6K 97 21
                                    

Os dias se passaram, e eu mando uma mensagem pro Júlio.

Eu - Iae mano, onde a Manu estuda mesmo?
Júlio - Olha mano, eu vou dar uma passadinha lá, se você quiser ir junto...
Eu - Vamo sim viado. Passa aqui quando tiver indo.
Júlio - Demoro mano. É nois.

Manu - POV

Eu estava saindo da faculdade, quando vejo 3 rapazes me esperando do outro lado do corredor, me apresso em ir ver quem eram, e quando vejo estavam Júlio, Dani e o Lukas. Ah, o Lukas... Ele com esse soriso lindo, me olhando... Vou falar com eles...

Eu - Oii meninos! - digo dando um abraço no Dani.
Dani - Oi pequena!! Tudo bem?
Eu - Tudo e com vocês - digo já falando com Júlio e logo em seguida com Lukas.

Eu - Olha, ta muito calor, eu não sei porque vocês vieram, não sei se estão com pressa, mais vamos tomar um sorvete? - Digo fazendo bico.

Lukas - Tem como recusar? - diz me abraçando, e eu fico meio sem graça.
Júlio - Tem quer ver NÃO, N A O, NO. - diz rindo.
Dani - Pena que são três votos, contra um! - Rimos e vamos pegar os sorvetes.

Eu - Então, o que devo essa visita?
Lukas - Saudade.
Dani - Concordo.
Júlio - Falsidade.
Eu - Aí calabocaaa Júlio!!! - Digo empurrando ele.
Lukas - Iai manu, como vão os estudos?
Eu - Cada vez mais difíceis - digo fazendo uma cara de desânimo
Lukas - Eu te animo - Diz com uma cara de malícia.
Dani - Olha ele, toda apaixonado.
Júlio - quero ver essa paixão quando o lira aparecer - diz rindo.
Eu - O Lucas? - digo rindo - ele é só meu amigo.
Lukas - Vamos mudar de assunto vai... - ele diz meio irritado.

LUKAS POV

Aí, o Júlio já começou a falar do lira, pô meu, o lira é meu amigo, ele não sabe que eu to querendo a Manu, mais não precisa forçar tanto. Ah vou quebrar o gelo.

Lukas - Vamos tirar uma foto

Júlio e Manu - Eu topo.
Dani - Daí que eu tiro.

Dani e Júlio ficaram na frente, e eu e Manu atrás, pela posição parece que estamos abraçados, para a minha tristeza, só parece mesmo.

Julio: Eu posto.

Na legenda estava " Ali atrás rola um clima, sei não KKKKKKK "

Muitas pessoa começam a desconfiar, mais eu não me importo, eu acho a Manu incrível, mais é cedo pra dizer que já é paixão...

Deixamos a Manu em casa, e logo após, vamos gravar, a Manu estava muito corrida na faculdade, não quero atrapalhar ela. Mais vou dar uma ligadinha, quem sabe ela aceita sair comigo...

Ligação On :

Eu - Manu?

(...)

Oiie meus amores, desculpa à demora para postar, meus dias estão mega corridos, mais prometo que postarei com mais frequência, e logo logo os casais prometidos aparecerão...

E se você é um fodinha, já vai deixando logo sua estrelinha. YEAH!!!! ❤❤❤

Amor "quase" Impossível - Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora