Eu me chamo Cecilia, eu era uma garota bem tímida, eu não sabia conversar e sempre que me chamavam, eu só concordava com o que me diziam, mas também era engraçada, e adorava livros, de todos os tipos, e amava cachorros, eles são uns amores, desde os meus 5 anos, eu acostumei a ter um vício por café, é a coisa mais maravilhosa que eu já tomei, meus pais sempre achavam estranho eu desde pequena gostar tanto assim de café. Aos 10 anos, comecei a escrever uns poemas. Enfim, meus pais e a família sempre se surpreendiam comigo, a cada passo bom que eu dava. Quando fiz 13 anos, eu tive o meu "primeiro amor", era um garoto de 15, eu o conheci na escola. Por vista, parecia ser um garoto bem alegre, e que tinha bastante amigos, as vezes eu escrevia meus poemas ali mesmo, olhando pra ele, mas depois de uns anos quando ele fez 18, fiquei sabendo que ele estava mexendo com drogas, roubando, e desisti a força. Continuando, eu amo cheiro de terra molhada, e quando chove, eu leio meus livros, tomo um pouco de café, e depois me deitava ali, de cara pro teto, rindo. Eu sempre cantava no banheiro, e meus pais sempre me apoiaram em tudo, aos 8 anos, pedi um violão ao meu pai, fiz aula, aula de canto também, e vou ai as vezes escrevendo música ou fazendo cover, mas apenas pra mim. Todos os meus aniversários era reunido com a família, as vezes um churrasco, e como eu, não tinha muitas amigas, eu chamava a Eduarda e a Giovana pra comer uma pizza, ou pra dormir em casa, elas eram as melhores pessoas que eu já conheci. Logo que fiz 18, fui falar com meus pais, e pedi que eles me ajudassem, porque eu queria me mudar, eles ficaram um pouco preocupados, e perguntaram pra onde eu iria, nem eu sabia. Mas eu os expliquei que eu queria ter minha vida só, e que viria sempre para visitá-los. Eles entenderam, e me deram um pouco de dinheiro, é que eu sempre guardava um pouco pro futuro, porque sabia que um dia iria precisar. Marquei meu voo no dia seguinte as 17:00. Eu comecei a arrumar minhas coisas, porque costumo perder a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconhecido
Romance" - Até um dia Cecilia, foi um prazer conversar com você, moça bonita"