GENTE DESCULPA A DEMORAAAAAA
Eu tava em um grupo né ai eu conheci uma Leitora é a leurryistailinson UM BEIJO SUA LINDA MUITO OBRIGADA POR ACOMPANHAR A FANFIC.
MAS ELA DESCOBRIU MINHA IDENTIDADE SECRETA. SE VOCÊ ESTIVER VIVA ATÉ AMANHÃ ME AGRADEÇA. ZOA <3
Caso alguém queira saber minha identidade secreta também tá ai:
Facebook: Yasmim Súrya
Twitter: Larryliarsea
Eu peço para vocês me seguirem e colocarem a Fanfic na galeria para poder ser aviazados quando atualizar OBRIGADO POR QUEM ME SEGUIU SENPAI <3
Quando essa cap chegar a 16 votos eu posto a part. 2 <3
-x-
Eu nunca lhe perguntei onde você esteve
E eu não sinto a necessidade de saber com quem você está
Eu não consigo nem pensar direito, mas eu posso dizer
Que você estava apenas com ela
E eu ainda vou ser um idiota
Pois sou um tolo por você.
Louis conseguia escutar a melodia da voz de Harry cantando, era uma voz suave, um tanto fina e viciante de se escutar, não era como a voz normal dele, grossa e sexy.
Apenas um pouco do seu coração
Apenas um pouco do seu coração
Apenas um pouco do seu coração é tudo que eu quero.
Os dedos de Harry dedilhavam de leve as teclas do piano onde a corda era tocada e o som saia do móvel de madeira, ele cantava com o coração a música que ele escreveu anos atrás, seus olhos estavam marejados e vermelhos, limpar seu criado mudo não havia sido uma boa opção, a cada letra que ele cantava uma lembrança vinha em sua cabeça.
Eu nunca mais vou te dizer como eu realmente me sinto
Porque eu não consigo encontrar
as palavras para dizer o que eu quero dizer
E nada é sempre fácil, que é o que eles dizem.
Louis parou de frente para o batente da porta e se encostou ali escutando a melodia que saia da boca de Harry. Ele realmente cantava com o coração. Ele cantava o que ele sentia e havia transformado em música.
Apenas um pouco do seu coração
Apenas um pouco do seu coração
Apenas um pouco é tudo que eu estou pedindo.
E então o som para, gotículas de choro caem sobre o piano, cotovelo apoiado sobre o piano, o som da tecla dó e ré se faz presente. A cabeça de Harry estava apoiada sobre suas mãos, ele não deveria ter limpado o maldito criado mudo.
Louis se viu preocupado ao ver o cacheado assim, logo indo se sentar no banco de madeira onde cabiam duas pessoas, colocando sua mão sobre o ombro de Harry, fazendo o mesmo se assustar um pouco, logo limpando as lagrimas com as costas da mão.
- O-oque faz aqui?
- Eu escutei você cantando, você tem uma bela voz - Louis sorri.
- Obrigado.
YOU ARE READING
Intercâmbio
Acak-Louis Tomlinson ? - o rapaz perguntou quebrando o silêncio. -Sim. - Louis respondeu surpreendido com a voz rouca e ao mesmo tempo sexy do rapaz à sua frente. -Prazer, sou Harry. Harry Styles! - Harry disse com seu sorriso de covinhas que automatic...