KATE POV
Algumas semanas depois.
Após a aula, me despedi de Liam, e fui ao meu quarto, deitei-me na cama e fiquei por lá..
"Como isso é tão bom? Estar apaixonada?"
Pergunta de todos...
- Kate? - Carol falava abrindo a porta - O que foi? Ta sorrindo...
- Eu não sei, eu e o Liam, é tão diferente dos meus ex...Ele é um cara lindo, amoroso, e suas músicas são incríveis!
- Pois é... E você também é incrível cantando, já pensou em seguir a carreira musical?
- Hum..Obrigada, e sim, mas, não tenho jeito pra isso, todo mundo diz, e é verdade, eu tenho medo de palco, de cantar e não ser boa o suficiente, é complicado..
- Mas amiga - Ela disse se jogando na cama me fazendo pular -Não se preocupe com isso, você supera!
- Vamos ver o destino... - Disse abrançando-a na cama - Mas eai? Você e o Lou estão namorando...Mas já?
- Ah, queria te contar, que droga, o tagarela do Liam já te contou.
- E pelo que ele me contou também você ficaram bem juntinhos hoje, até esqueceu de mim - Falei fazendo biquinho.
- Eu te amo! Eu não! - Ela disse rindo .
LIAM POV
- Mas já Simon? - Perguntei.
- Sim, tentamos adiar ao máximo, mas por no máximo deve suspender a aula por esta tarde pra 1D fazer o show - Simon Cowell falava pra nós.
- Tudo bem! Posso chamar alguns amigos da faculdade?
- Pode, o show é seu.
"Kate, tá afim de ir no meu show? Chama a Carol..." - Mandei a mensagem á Kate
"Yeeeep! Vou chamar"- Ela respondeu
" Ei"
"Hum?"
"Te amo"
"Eu também, muito!"
Ela me ama...
- Liaaaam? - Simon me tirava dos meus pensamentos me dando um tapa na cara
- Ai! Tô vivo!
- É a namorada dele - Louis e Niall falavam enquanto Harry de olhava
Fiz cara de "Eh"
- Huuuuum - Simon disse me olhando e sorrindo - Aproveite.
Concordei e saí da sala.
KATE POV
"Eu te amo" - Liam me mandou por mensagem
AH MEU DEUS! CARAMBAA AAAAAAHHHHHHHYY!
Meu deuus!
"Eu também, muito" - Digitei sorrindo mais que o gato de Alice no país das maravilhas.
- Alguém tá feliz eim? - Carol disse
- Ele disse que me ama - Eu falei
- Queee lindooooooo - Ela disse
- Vai pra onde?
- Onde mais? - Ela disse - Encontrar com meu Boyfriend
- Ui! O Liam chamou a gente pra o show deles hoje...
- Quando eu voltar eu te encontro lá, o Louis vai, obviamente.
- Retardada. - Falei balançando a cabeça e rindo.
Ela saiu e eu fui me arrumar, vesti uma sweatshirt de manga roxa, um casaco de lã rosa claro e uma calça jeans e sapatilhas. Estava nevando em Londres, penteei meu cabelo castanho cacheado e o deixei solto.
Uma hora depois, peguei um táxi, já eram 7:30 da noite, cheguei no local do show e entrei no camarote vip, já que eu era a...bom...pré namorada, sei lá, talvez namorada de um dos artistas. Encontrei a Carol lá falando com o Louis...
- Oi - Liam disse me abraçando por trás.
- Oi - Disse beijando-o na bochecha bem próximo a boca.
- Tenho uma surpresa.
- O quê é?
- Espere e verá - Ele disse pegando o microfone, se despediu e foi pra o palco com Zayn, Niall, Louis e Harry.
No começo, cantaram Rock Me, em seguida Kiss You e logo depois Over Again, chegou naquela parte dos Tweets, antes disso, Liam disse:
- Pessoal, eu e o Louis queremos contar uma coisa.
Eu e a Carol nos entreolhamos...
- Eu não quero que as Directioners tenham antipatia com esse tipo de coisa.
Quase fiquei surda com o grito de aprovação das Directioners.
- Estamos namorando - Liam disse - Quer dizer, pelo menos o Lou...Katherine, que namorar comigo?
Meu cérebro gelou, minha respiração aumentou e meu coração começou a bater muito rápido.
- Sim! - Gritei quase chorando de felicidade.
Ele veio até mim ,o camarote fica no palco, só que no canto, e me beijou na frente de todos, eu me senti uma princesa...
- Louis? - Ele chamou ainda sorrindo pra mim, voltando ao palco.
- Yop! Liam, foi a coisa mais linda que já vi - Ele falou animando a platéia - Vocês aprovam Katheriam?
- Siiiim! - A platéia gritou em couro.
- Sabem quem é minha princesa? Carol! - Ele apontou pra Carol, e a beijou delicadamente, pude ouvir ele mumurrando "Eu te amo".
Eles cantaram mais músicas até que o show acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia de Londres
Fanfic- Você vai para uma escola na Inglaterra..., Kate vai para a Ingaterra e conhece uma boyband chamada One Direction...Quer dizer, no começo não é conhecer... Como assim? Oque vai acontecer em Londres? Uma cidade mágica.