cap-30

406 27 2
                                    

            "Carol narrando"

Acordei maravilhosamente bem como todas as manhãs mas com um sentimento de vingança, o que a Leticia me fez não vai ficar assim, hoje eu vou botar meu plano em pratica, se a Leticia tiver algo a esconder, ela que se prepare.

Levantei fiz minhas higienes e desci para tomar café, procurei minha geleia e não encontrei, nem torradas tem, o que está acontecendo.

Carol- mãe! Mãeeee!!

Helena- oi filha, para que esse escandalo logo cedo?

Carol- cadê a minha geleia? A senhora ainda não comprou?

Helena- filha eu não tive tempo de ir no supermercado.

Carol- me poupe mãe, a senhora passa o dia todo em casa e agora o papai também, e não fizeram compras.

Helena- filha as coisas não são fáceis.

Carol- e a empregada? a senhora falou que ela voltava ontem.

Helena- eu preciso ter uma conversa com você Carolina.

Carol- mais tarde a gente conversa, agora eu só quero saber o que eu vou comer?

Helena- filha só tem pão e café.

Carol- pão velho de ontem, nem louca eu como isso, e a senhora sabe muito bem que eu não bebo café.

Helena- pois vai com fome pra escola, por que é só isso que tem para comer.

Carol- nossa cada dia que passa vocês ficam mais pão duros.

Helena- mas filha não é nossa culpa, a culpa é......

Carol- me poupe mãe não quero ouvir mais nada, ah e antes que eu esqueça, eu encomendei a nova coleção de roupas da mãe da Valeria.

Helena- mas Carolina, por que você fez isso?

Carol- vai chegar semana que vem, e eu já vou para a escola antes que eu enlouqueça.

Eu fui para a escola com a Nadia.

Nadia- e aí Carol, já decidiu o que vamos fazer com a Leticia?

Carol- eu ainda não sei, mas para começar vamos seguir ela na hora da saída.

Nadia- grande coisa, ela vai para casa.

Carol- pode ser que ela não vá para casa, ela pode está traindo o Bruno.

Quando chegamos na escola não fomos para a sala, fomos para a quadra, hoje é dia de treino da equipe da tarde e tem muitos gatinhos.
Quando chegamos eu vi logo o Rafa, gato como sempre, enxugando o rosto com a camisa e mostrando sua barriga tanquinho.

Eu sentei na arquibancada e acenei para ele, que nem me deu bola.

Nadia- eu não te entendo Carol.

Carol- por que Nadia?

Nadia- você fala que gosta do meu irmão e fica dando em cima do Rafa.

Carol- com o Rafa é só diversão, mas com o Bruno é diferente.

Nadia- ah, agora eu endendi.

Nós passamos a primeira aula na quadra assistindo o treino, no segundo horario nós fomos para a sala, e eu tive que olhar pra cara de estúpida da Leticia.

No terceiro horario que era de matemática eu fui novamente para a quadra, a aula do professor Augusto é um saco.

Quando eu cheguei na quadra o treino já estava acabando, os garotos já estavam todos sem camisa, eu me aproximei do Rafa.

VIDA FALSA ( Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora