- Como todos sabem essa instituição foi feita para manter a sociedade segura - Dizia Jeanine em voz alta, todos na sala de reunião estavam parecendo zumbis - Nós tiramos o que ameaça o sistema e colocamos em um lugar saudável e acolhedor. É essa nossa missão não é mesmo ?
- Claro, colocar crianças inocentes em um quarto minúsculo e as entupir de remédio é muito saudável e acolhedor - Falei e só reparei no erro quando todos os rostos viraram na minha direção.
- Quem disse isso ? - Perguntou observando a sala com os olhos semicerrados.
- Eu - Disse levantando a mão.
- Porque não estou surpresa ? - Disse com um riso fraco me encarando, quando voltou a falar tinha desprezo em sua voz - O amável Quatro e sua missão de ajudar os pobres... Síndrome de Robin Hood ?
- Talvez eu precise ser internado não é mesmo ? - Disse sorrindo. - Tenho certeza que você adoraria isso.
- Você seria muito bem recebido - Disse com os olhos flamejantes. Ah, ela adoraria me internar.
- Então o que estava dizendo Diretora ? - Disse Ronald depois de limpar a garganta.
Jeanine me encarou por mais um tempo até abrir um sorriso que me deu arrepios.
- Duas pessoas vão se juntar a nossa família - Disse com calma - Foram muito recomendados e são dignos de confiança ,espero que todos vocês ajudem nesse processo de integração. Não sei a data de chegada, pois tem muita papelada a acertar, mas acredito que em menos de 1 semana.
- Qual vai ser a função deles ? - Perguntou Alexa.
- Bom, a diretoria ainda não decidiu - Falou caminhando em direção a porta - mas acredito que um deles seja psiquiatra. Bom, agora voltem a seus postos, tenham uma boa tarde.
Janine sorriu pra mim antes se retirar da sala, escutei todos soltarem a respiração quando saiu da sala, alguns murmurando palavras feias.
- Quem vai entrar ? - Escutei Alexa falar preocupada - Vocês escutaram o que ela disse! " Dignos de confiança " que tipo de pessoa é confiável para Jeanine ? E se um deles é psiquiatra é pra que observe o que você fala pros pacientes Quatro.
- Eu pensei nisso também - Disse batendo os dedos na mesa metálica. - Talvez ele ou ela me substitua.
- Ela não seria louca a esse ponto... Seria ? - Perguntou Ronald - Essa mulher precisa tomar uns remédios.
- Você foi um idiota por responder ela! - Escutei George reclamar do outro lado da mesa, depois de recolher seus papéis se levantou e indicou a saída. - Você já está na mira dela, não tente atrair mais atenção.
- Foi sem querer - Disse sorrindo.
Nós saímos da sala, enquanto caminhava pelo corredor comecei a me perguntar quem entraria, um psiquiatra, acredito que um deles é homem, e isso me preocupa.
As noites observando os quartos não tem sido fácil, eu não tenho dormido direito mas em compensação, vejo a diferença em Lynn, agora ela até sorri ou me abraça quando me vê. E isso é muuuuuuito diferente.
- Quatro ? - Chamou Alexa - Vai tomar café com a gente ?
- Vou, só preciso passar no meu quarto - Disse e eles seguiram sem mim.
Peguei meu celular e corri até meu quarto, disquei rapidamente o número e esperei que ele atende-se.
- Atende droga - Murmurei frustrado.
- Alô ? - Escutei a voz do outro lado e suspirei aliviado.
- Preciso de um favor - Disse sério - Encontre todas as informações de duas pessoas que vão começar a trabalhar aqui, me informe assim que encontrar, é urgente.
Desliguei antes que ele pudesse reclamar, quero estar informado o quanto antes, não posso deixar nada escapar dessa vez.
Peguei minha carteira e segui até o portão,Ronald estava provocando a Alexa como sempre, ele segurava as chaves do carro dela no alto pra que ela n conseguisse pegar, enquanto ela pulava tentando alcançar .
- Isso não tem graça - Alexa gritou com as bochechas vermelhas - Me dá a droga dessa chave!
- Tente pegar baixinha - Ronald provocou.
- Tudo bem - Quando Ronald começou a parecer confuso o joelho da ruiva já estava naquele lugar - Nunca. provoque.uma.mulher.
- Como pode ser tão imaturo ? - Reclamou George e eu continuei rindo da cara de dor do coitado - Quatro para de rir e ajuda ele.
- Eu deveria castrar vocês, ninguém merece - Escutei Alexa falar e a seguimos.
Alexa dirigiu até o café mais próximo, que era muito longe por sinal, mas valia a pena, só tinha chance de beber algo descente de sexta feira, era o dia menos agitado então liberavam as refeições do lado de fora.
Assim que chegamos ao local me senti mais animado, tinha cheiro de hambúrguer e batata frita no ar, as paredes do lado de fora eram laranjas ... agora parece mais um amarelo podre, dentro da lanchonete um azul claro cobria cada canto,mesas, cadeiras e portas, a única cor diferente era a do balcão, um verde muito chamativo.
- Como eu amo esse buraco de minhoca - Disse Alexa suspirando. - Preciso ficar bêbada de milkshake.
- Também quero - Gritou Ronald seguindo pro balcão.
Ambos começaram a brigar para pedir primeiro e eu sorri observando, senti a mão de George no meu braço e ele indicou a mesa para sentarmos.
- Vou aproveitar que as crianças estão se divertindo e conversar com você sobre aquilo -Disse Brincando com um desses pacotinho de sal que deixam nas mesas das lanchonetes - Eu quero muito ajudar você, você sabe disso, mas eu não vou aguentar passar todas as noites no chão de um corredor.
- Eu sei - Disse olhando pra baixo - Obrigado por ajudar até agora, eu vou dar meu jeito.
- Não vou parar de te ajudar Quatro - Disse sorrindo - mas precisamos pensar em algo. Não vai conseguir proteger todos os pacientes desse jeito.
Quando pensei em falar das câmeras Alexa e Ronald chegaram sorridentes com os milkshakes, pareciamos quatro crianças.
- Ei porque o seu tem mais calda ? - Perguntou Ronald encarando a taça da Alexa, revirei os olhos, lá vamos nós de novo.
- O carinha é novo aqui, ele disse que colocava mais calda se eu desse meu telefone. - Ela disse rindo .
- Quatro você acha que se eu oferecer meu telefone ele vai me dar também ? - Perguntou pensativo e eu dei risada.
- Você pode tentar - Disse rindo.
- Quatro não fala isso, ele vai acreditar - Disse George e antes que eu pudesse dizer que era brincadeira, o moreno estava lá no balcão fazendo uma pose sexy.
O garçom olhou pra ele assustado e negou, Alexa estava engasgando de rir no banco.
- Por que eu ainda ando com vocês ? - Escutei George falar perplexo.
- Você nos ama - Disse Alex com um sorriso enorme o abraçando - Agora sobre a conta... você paga.
Antes que George pensasse em falar algo sai correndo pela porta junto com Alex em direção ao carro.
Meus amigos diriam que eu virei um babaca depois que entrei no Insituto, talvez eu seja mesmo, enquanto ria junto com Alexa, George pagava de cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Remember my name - FourTris
Любовные романы"Havia já dois anos que nos não víamos, e eu via-a agora não qual era, mas qual fora, quais fôramos ambos, porque um Ezequias misterioso fizera recuar o Sol até os dias juvenis. Recuou o Sol, sacudi todas as misérias, e este punhado de pó, que a mor...