P.O.V Jane
- Vo... Você... Eu... - Ela gaguejou se encostando na parede azulada do quarto que por sinal era dela. Eu poderia estar assustada, mas tenho certeza de que não estou pálida e incrivelmente desconfortável como ela.
O seu quarto era bem legal, era um quarto simples e fofo ao mesmo tempo. Haviam alguns jarros de planta e pela arrumação do lugar, com certeza ela era maníaca por limpeza. Ainda assim eu gostei de seu gosto.
- Acho que já passamos disso Annie. - Voltei para o meu tom duro retirando as luvas verdes das minhas mãos. Estavam manchadas de sangue também. Eu já entendi tudo, ela é apenas um daqueles sósias sinistros, e apenas isso.
Eu voltei a olhar em seu rosto. Já começava a ficar preocupada, ela estava rudemente corada, seus olhos passeavam por meu corpo, ela não fazia questão nenhuma de disfarçar que me encarava. Então ela começou a rir, acho que de nervoso.
- Espera, eu já saquei. - Falou ainda entre risos depois de bater palma de repente. - Seu poder também é copiar o rosto dos outros. Isso não foi legal Jane, se é que esse é seu nome. - Ela falou sorrindo e eu franzi a testa sem entender do que ela falava. - Mas eu gostei do seu senso de humor. - Ela desfez seu sorriso e desviou o olhar.
- Annie, eu não posso copiar rostos. - Falei me levantando ficando de frente a ela.
- Então, por que diabos você se parece comigo? - Ela voltou a fazer uma cara de espanto. - Já sei, Amanda. - Ela murmurou.
- Amanda? - perguntei com uma risada sarcástica sem entender. Eu nem sabia quem diabos era Amanda.
- Sim, é uma pegadinha da Amanda, eu já saquei, Jane. - Ela falou sorrindo e enfatizou meu nome.
- Será que você pode levar algo a serio? Eu não sei quem é Amanda! - Falei gesticulando, como se aquilo ia fazer ela parar de se portar com infantilidade.
- Então, por que diabos você se parece comigo? - Ela refez a pergunta. Finalmente ela agiu como uma adulta.
- Eu não sei! Olha Annie, seria bom você perguntar aos seus pais se... - Eu falei no intuito de saber se eu era adotada. Não que eu acreditava ser gêmea dela, mas.... Só pra saber.
- Jane, eu não tenho pais. Eu fui abandonada quando nasci. - Ela falou e eu me sentei na cama, ou melhor, eu desabei na cama. Mas que inferno! - Você não pode estar achando que somos gêmeas, não é?
- Mamãe! Tio Josh chegou com a tia Amanda! - A menininha entrou saltitando no quarto esbanjando animação. Eu sorri pra ela e ela abriu mais ainda seu sorriso, tinha muita aparência com a Annie, sendo assim, parecia comigo.
- Filha, você não vai dizer oi pra Jane? - Annie perguntou pra sua filha e ela soltou um "oi" baixinho. - Amor, vai lá ficar com a Amanda, só não conte sobre a Jane ta bem? - Ela falou usando um tom materno, sua filha não parava de me encarar.
- Mamãe, por que ela parece com você? - Ela sussurrou pra Annie.
- Depois te explico, amor. - Annie deu um tapinha no bumbum da sua filha e ela saiu correndo pra fora do quarto. - Jane, eu vou me livrar deles para conversarmos melhor, ta bem. - Ela falou trancando a porta do quarto.
- Legal, é, você pode me emprestar algo pra vestir? Esse uniforme ensanguentado não pega bem. E um banho também seria bom - Falei sorrindo. Gostei dela, ela tinha um ar de divertimento que contagiava.
- Claro, é.... - Ela abriu um armário cheio de roupas dela e da filha. - Vestido? Shorts? O que prefere? - Ela parou em frente ao guarda-roupas pra me encarar, eu dei de ombros e escolhi shorts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinton
AdventureClinton, uma cidade harmoniosa até que pouco a pouco é tomada por inimigos além de indestrutíveis, são extremamente nocivos. A cidade está perdida, até que ela surge. Uma heroína capaz de retomar Clinton com êxito. Porém, antes de ser a heroína Vene...