Capítulo 3

1.5K 70 21
                                    

Eu não acredito que você fez isso Pai...- Digo revoltada e irritada ao mesmo tempo,acabei de saber que meu pai deixou meus tios dormindo por mais de 250 anos.

- Nem vem Mikaella...- Diz Meu pai pegando um copo de Whisky - Você que tem que nos dizer aonde esteve!

- Ta tudo bem agora querida...- Diz minha tia tentando me acalmar.

- Viajando por ai papai...- Digo ainda irritada.

- Fique calma Mika. Ta tudo bem agora....- Diz meu tio Elijah e se vira pro meu pai - A Haley esta vindo pra cá,daqui a dois dias com a Hope...

- Droga...e agora essa...- Diz meu querido pai irritado.

- Quem é Haley e Hope? - Perguntei curiosa ao meu pai.

- Haley e uma vadia...- Diz minha tia rebekah

- Haley e a namorado do seu tio...-diz Papai ignorando minha tia e aponta pra meu tio Elijah.

- Tio Elijah namorando? Agora sim vai acontecer o apocalipse....- digo rindo e meu tio fecha cara.

- Verdade querida... Pensei que seu tio fosse ficar sozinho pelo resto da eternidade...- Diz minha tia rebekah rindo.

- Agora quem é hope? - Perguntei.

- A sua meia irmã?- diz papai e fico em choque por um tempo.

- irmã? Você falou que não ia mais ter filhos!- digo depois de me recuperar do choque inicial.

- Pelo visto seu pai não conseguiu se segura ....- Diz meu tio Elijah se sentando calmante no sofá.

- A garota e muito chata e mimada...- Diz minha tia fazendo uma careta.

- Era só o que estava me faltando, uma meia irmã patricinha - Digo irritada e vou em direção ao meu quarto, mas das escadas ainda ouço meu pai falar.

- É melhor nós irmos nos preparando por que algo me diz que essas suas não vão se dar nem um pouco bem.

Depois de colocar minhas coisas no meu quarto e arrumar tudo, resolvo que não quero ficar aqui em casa no tédio e vou dar uma volta pela cidade, confesso que o maior motivo para eu querer dar uma volta é para encontrar o Damon então resolvo dar uma passada no Grill pra ver se ele ainda está lá e por sorte quando chego eu o vejo num canto jogando sinuca com outros caras, passo no bar e pego uma garrafa de tequila e dois copos e vou em sua direção.

- Oi de novo Damon - Falo com meu melhor sorriso sedutor.

- Oi Mikaella - Diz Damon com o seu sorriso sexy que eu amo.

- Então, topa tomar uma bebida comigo e jogar umas partidas de sinuca - Eu ofereço.

- Claro - Ele topa.

Depois de horas bebendo, jogando e conversando nos conhecemos melhor, ele me contou sua história e que tinha um irmão e eu contei a minha inclusive o fato de ser uma Mikaelson e ser filha do Klaus o que gerou muitas risadas da minha parte pela cara de apavorado que ele fez, mas logo ele aceitou o fato e voltamos a nós divertir e dar risadas juntos, também digamos que depois de algumas horas bebendo todo tipo de bebida nós dois já estávamos um pouco alterados, pagamos a conta e saímos em direção a sua casa usando nossa super velocidade para chegar lá.

Quando chegamos pegamos uma garrafa de Whisky que tinha na mesinha ao lado do sofá e começamos a conversa e depois em algum momento e começamos a nos beija,e formos pro quarto dele e acabamos tendo um noite de sexo,bebidas e de troca de sangue de ambas as partes

*-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*

Oie meus queridos vampiros,lobisomens,bruxas e caçadores como estão?

Aqui está mas um capitulo espero que tenham gostado

Votem e comentem por favor

PS: tenho outras histórias no meu perfil, agradeço se derem uma olhadinha nelas.

Desculpem se tive algum erro!

Bjs...
Hadassa Gomes
E
Caroline Nogueira

Filha De KlausOnde histórias criam vida. Descubra agora