❷≫I

656 71 27
                                    

— Tudo bem eu tenho que arrumar essa casa... — Luke dizia e olhava ao redor da casa cheia de caixas papelão, e então sentiu um ser peludo passando entre suas pernas.

— Hey Mike, o que é que vamos fazer?

— Miauuu

— Hum... Fica aqui em cima do sofá vou buscar o Calum para me ajudar com isso. — Luke falou colocando o gato que o encarava em cima do sofá. E saindo pela porta ouvindo o gato Miar alto.

-----X_____

— Sério, aí ele começou a dar em cima de mim. E ele era muito gato. Peguei até o número do celular dele — Calum contava para Luke que só ouvia e ria.

— Qual era o nome dele mesmo?

— Ashton.

— Boa sorte com esse cara em Cal. Mas bem vindo ao meu cafunfu. — O loiro disse abrindo a porta do apartamento

— Eu vou ter que ajudar a arrumar não é? — Calum falou com descrença enquanto olhava a bagunça do primeiro cômodo que viu. A sala

— Ótimo que você sabe disso. Michael, cheguei!

— É o seu gato? — O moreno perguntou vendo em seguida um felino branquinho feito neve, atravessando a sala, assim subindo no sofá, se acomodando neste. O garoto percebeu que o gato tinha um olho verde felino lindo. — Nossa, que gato lindo.

— Não toca nele.  Ele vai te arranhar. Ele fez isso com o Jack e com o Ben. Coitados.

— Ele é muito lindo. — Calum falou sorrindo para bola de pelos que o encarava com desgosto.

— Só não chega perto dele. As únicas pessoas que ele deixa ser tocado sou eu e minha mãe. — Luke disse sentando no sofá e sentindo Michael subir em seu colo pedindo carinho  — Me ajuda a arrumar a casa?

— Vamos lá.

Kitten •MUKE • {M.Preg}Onde histórias criam vida. Descubra agora