Cheguey..
Tô pensando no que vou falar de mim ainda mas vamo lá.
Não gosto muito de sair.
Prefiro ficar em casa nos filmes e nos brigadeiros.
Não gosto de fazer atividades físicas mas tem que fazer pra ficar fitnes.
Uma das coisas que o Guilherme mas reclama é que eu sou muito ciumenta.
Gosto de andar de bicicleta sério.
Tenho medo de cobra e de todos esses animais que picam, morde, e etc... sou bem fresca quando se trata disso.
Não sou muito de tá sempre comprando roupas, tenho poucas e sou feliz com elas.
Mas claro que eu compro de vez em quanto.
Sou bem realista sabe, eu vejo as coisas de uma forma diferente, nem sei explicar.
Não gosto de dormir muito, pra mim tem que dormir o necessário.
Adoro assistir desenhos.
Amo chocolate principalmente Nuttela.
Sou bem quieta na minha.
Gosto de fazer bagunça.
Mas claro depois arrumo.
Prefiro chuva do que sol, mas até que o sol faz falta as vezes.
Gosto de jogar vídeo game também, sempre gostei de um desafio.
Se um dia eu tiver a chance de pular de paraquedas eu pulo, eu tenho coragem.
Gosto de manga, quando eu era pequena eu e Karol subia nos pés de manga pra comer manga.
Tenho pavor de tomar anestesia, pra mim se eu tomar aquele troço eu nunca mais vou acordar, sem contar o tamanho daquela injeção.
Gosto de ouvir músicas e ficar endoidando.
Gosto de paisagens e relíquias, lá no Brasil eu tinha várias relíquias.
Adoro uma feijoada, bom demais.
Gosto muito de flores, principalmente de cuidar.
Não sei ao certo qual minha cor favorita, só sei que gosto de branco, preto, azul, acho que é melhor dizer que gosto de todas.
Não sou muito chegada ficar tirando fotos, assim, eu tiro, mas não sempre.
Não sou de falar muito, eu falo mas comigo mesmo.
Odeio verduras, mas gosto de alface.
Sou chata, assumo logo.
O que mas me irrita é eu falar uma coisa e a pessoa discordar, mesmo que eu esteja errada pode me deixar achando errado mas não fica discordando.
Tenho uma guitarra, não sei pra que, porque não sei tocar, mas um dia ou aprender.
Sou bem cabeça dura, nisso eu e Guilherme se parece.
Quando não tenho nada pra fazer, fico imaginando como vai ser minha vida no futuro.
Adoro filmes de romance, terror mais o menos, um dos meus filmes favoritos é ''A Culpa é das Estrelas''.
Outro filme que gosto de ação é ''Encontro Explosivo''.
Odeio sapos, não é tipo MEDO, é mais nojo.
Quando eu era pequena minha tia me contou que ela tinha dormido no chão uma vez e um sapo subiu em cima dela e desde esse dia eu tenho medo que um sapo suba em cima de mim ou sei lá.
Amo Crepúsculo e diário de um vampiro.
Tenho medo de escuro, se eu ficar no escuro eu fico imaginando coisas ruins e tal.
Eu sei cozinhar, não muita coisa mas já da pra casar (risos)
Não gosto de lavar louça, pra mim lavar louça é o fim.
Tenho muito medo de aranha caranguejeira, assim, não é medo, é pavor.
Não sei mais o que falar sobre mim, então é isso, Beijoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)
Novela JuvenilMelany Hazel uma garota de 17 anos. Independente, tinha muitos amigos, porém ela terminou os estudos e conseguiu uma bolsa para ingressar em uma escola em Orlando que sempre sonhou! Ela teve que deixar todos os seus amigos e seu namorado para correr...