A LUTA .

82 13 8
                                    

Eu estava com muito medo afinal eu nem sabia o que eu podia fazer com as mimhas abilidades. Mas isso nao foi inpesilho para eu descer do onibus e me preparar . A expresao de medo estava estanpada no meu rosto a Bulma veio falar comigo.

BULMA : Voce esta com medo .-
Ela pergunta pasando a mao no meu cabelo.

EU : Nao é que.- ela me enterrompe.

BULMA : Nao presisa ficar com medo eu vou te ajutar ta bom.

EU : Beleza.

SASUKE : Nao presisao ter medo podem ficar atras de mim eu os protejo .- Disse o Sasuke com aquela cara de durao .

BULMA : Olha ele fala .

EU : Para Bulma.

Nos 3 fizemos tipo um formaçao , o Sasuke nafrente , o Bulma no lado esquerdo e eu no lado direito. Mano foi muito top aquela formaçao. Mas bem vamos a luta.

A LUTA COMESSA

O DIRETOR BALTAZAR COMSSA ALUTA COM UM PULO ENORME E QUAMDO OS SEUS PES TACÃO NO CHÃO UMA ONDA ENORME DE TERRA E PEDRAS VEEM EM NOSSA DITESSAO . EU É CLARO ME PROTEGO MAS O QUE EU NAO ESPERAVA ACOMTESSE .
ASIM QUE EU CRUZEI MEUS BRASSOS FAZENDO UM XIS , MANO , SAIU UM RAIO EM DIRESAO AO DIRETOR QUE EU NEM SEI COMO QUASE PEGA NELE . EU OLHEI PRA ELE OLHEI PRO SASUKE E PRA BULMA  , MANO EU TAVA SEM REAÇÃO .
DEPOIS DISSO NOS ARMAMOS UM ATAQUE MUITO FODA FOI BEM ASIM .

NOS ESPERAMOS OS OUTROS ALUNOS BATEREM MUITO NO DIRETOR , DEPOIS NOS TRES VORREMOS NA DIRESSAO DELES EU FUI NA FRENTE POR QUE SOU O MAIS RAPIDO . AI O SASUKE PEGOU NO MEU PE DIREITO E A BULMA NI MEU PÉ DIREITO E ME ARREMESSARÃO PARA CIMA EU FUI BEM ALTO . DAVA PARA VER OS DOIS BRIGANDO LA NO CHAO . QUANDO EU COMESSEI A CAIR EU ME DESSESPEREI . AI LENBREI QUE SE EU NAO FIVASE CALMO EU NAO IA PASAR NO TESTE AI FICOU TUDO UMA MARAVILHA .FOI TUDO COMO COMBINAMOS EU CAI ATRAS DO BALTASAR  , ELE TAVA BEM OFEGANTE , DEI UMA RAGADA DE VENTO FRIO NELE QUE ELE FICOU CPNGELADO POR TENPO SUFICIENTE PARA O SASUKE E A BULMA DAREM O GOLPE FINAL NELE .

Ate que emfim acabou e nos fomos para o anibus .

O FILHO PERDIDO DO GELOOnde histórias criam vida. Descubra agora