Está tudo escuro aqui, estou sentindo de vagar o meu corpo, talvez eu devesse mexer com cada peça minha.
Uma voz me pedindo pra abrir os olhos, talvez eu devesse realmente fazer isso, porém um certo receio me consome, o que há, o que tem lá fora?
A curiosidade me ganha, está ardendo, está tão claro que ainda não posso ver nada, será que a luz pode cegar tanto quanto o escuro?
E então a voz me pede calma, fecho os olhos e é melhor ir de vagar.
Sinto minha pele queimar, ela disse que é o sol, e então começa a me arrastar pra um lugar que haja sombra.
Já estou com a metade dos olhos abertos, mas ainda vejo tudo borrado e não tenho certeza do que são essas coisas ao meu redor, o cheiro é bom e algo dentro de mim me faz achar que são flores, deve ser.
E poxa, como ela é forte e ainda bem que o macio do chão a ajuda me arrastar. Essa sensação nova de incapacidade, eu deveria ajudar ela me arrastar, mas as minhas peças ainda estão confusas.
Agora já posso ver as flores, é realmente são flores, e todo o resto são cores, flores amarelas, folhas verdes, nuvens brancas, e como o céu é tão azul, e já posso ver algumas peças minhas também, como são esquisitas.
Ela me encosta em uma arvore, uma enorme arvore, e isso porque eu ainda não a vi inteira.
Sua voz mais nítida agora, posso ver seu tom suave e como você é linda. Onde estou? Você caiu!
Mas tudo isso parece um céu, então eu subi? Acredito que não! Mas você não é um anjo? Não! Um demônio eu sei que você não é!
Uma abelha gigante voando pelo campo de flores, espero que ela não possa vir até aqui ou me atacar.
Descanse, logo vai poder se mexer sem nenhum problema!
Devo ter adormecido, não sei por quanto tempo acabei dormindo, pelo menos meus olhos já não ardem mais, consigo me mexer, mas cadê ela, onde ela foi?
Não à vestígio mais da voz, as abelhas gigantes pelas flores, o barulho do vento no topo da arvore e aquele bando de pássaros migrando, são os sons que consigo ouvir.
E não há porque eu ficar perdendo tempo me fazendo perguntas quais eu sei que não tenho a resposta, é bem melhor procurar e encontrar algumas.
Deveria segui-la, a voz ecoa aqui dentro virando lembrança, a única coisa que consigo distinguir é ser uma voz feminina.
Como seguir uma coisa que já nem sei mais se foi real, seria ilusão se eu ficasse apenas esperando aqui, mas deve ser real, meus passos já escolheram uma direção, só espero que seja a certa.
Gostaria bastante que comentassem, discutissem teorias sobre o que acharam, o que acham que se trata a história e tal. E compartilhem assim vou poder estar trazendo os próximos capítulos.
Ps; Eu amo todos vocês que chegaram até aqui para me ler, e principalmente as pessoas que acreditam em mim, dedico todas as minhas escritas e conquistas a vocês.
Tiago France