Os Despertantes:

209 16 5
                                    

Eu vivi minha vida toda de pequenos furtos e outras coisas para poder sobreviver (me desculpe se você acha isso feio, é que eu não tive pais para me criarem) mas eu nunca vi uma foto do prefeito, quer dizer, ele devia ser alguém importante né? 

-Ei você! - um dos dois guardas apontou sua lança para mim. - onde você pensa que vai?

Eu estava com meu disfarce lendário: cachecol para tampar do pescoço até o nariz e uma boina abaixada até metade dos meus olhos, o que dificultava minha visão mas tudo bem.
-Aqui é o castelo do..

-Eu sei. - cortei a fala do guarda. - fui enviado para cá.

Mostrei meu ombro direito, onde havia uma tatuagem que provava que eu era um Despertante.

-U-Um despertante! - o guarda tirou a lança da frente.

-Você deve ser o novato. - o outro me disse.

Eu não sabia do que eles estavam falando mas eu concordei.

-Pode entrar.

Invasão: confere. E o que vem agora? É...

-Acho que não pensei nisso.

-O que você disse? - Um cara mais velho que eu, mas n tanto, com barba mal feita e sem armadura estava fumando encostado no pilar ao meu lado. Juro que eu não o tinha visto.

-Ah. É que.. Esqueci meu mapa do castelo. - eu sempre com minhas desculpas favoráveis.

-Se houvesse algum mapa.. - ele soltou uma nuvem de fumaça em forma de argola para cima. - Então, você é o novo recruta?

-Não estou vendo mais nenhum.

-Bom, eu estou. - ele apontou para o meu lado oposto.

E não é que era verdade? Um homem alto e calado, seus olhos brilhavam o vazio.

-É... quanto tempo faz que ele está aqui? - sorri ironicamente.

-Tempo suficiente para saber quem é você... Greed! - o cara lançou seu cigarro em mim, que em seguida se transformou em uma grande cápsula de fumaça, me envolvendo.

-Droga.. não consigo respirar. - tossi.

-Isso é o que acontece quando você invade o território do inimigo.

Antes que eu pudesse fazer minha jogada, algo me surpreendeu: O recruta (verdadeiro) lançou uma rajada de vento em mim, me livrando da fumaça.

-É.. - não entendi porque ele me salvou.

-Fique longe do meu caminho. - ele disse em meus ouvidos enquanto avançava no cara do cigarro.

-Dois invasores? - o homem não estava surpreso. - Acham mesmo que podem enfrentar nós, Despertantes?

-Você está cego? São três!

Uma garota garota caiu do céu, literalmente. Ela era loira e aparentemente com olhos azuis, não consegui enxergar direito por causa da boina que estava começando a encher o saco.

-Você está atrasada. - o recruta tirou uma espada de dentro da sua túnica.

-Não tive a mesma chance que você teve de entrar pela área vip. - ela sorriu e lançou um pedaço de madeira para cima, que se transformou em uma foice enorme. Acho que o título de Shinigami cairia bem nela.

-Agora! - o recruta lançou sua espada no Despertante, o que eu achei bem idiota.

Achei errado, a espada era uma distração para que a garota corresse a tempo de dar um golpe.

As aventuras de Greed: O despertarOnde histórias criam vida. Descubra agora