Sophia on *
Acordei com uma leve dor de cabeça pelo simples fato de beber alguns copos de bebida, olho no meu celular e são 5:30, porra por que acordei tão cedo ? Ninguém merece, levanto e pego uma toalha e uma lingerie branca e vou tomar banho, demoro uns 30 minutos e saio, escovo os dentes e decido já ficar pronta pra quando eles acordar eu não precise me arrumar, visto minha roupa ( multimídia ), e coloco um tênis, jogo meu cabelo pro lado e boto apenas uma flor, passo pó e um batom rosa escuro matte só isso, arrumo a minha mochila e deixo ela na cama, pego meu celular e coloco dentro do bolso e resolvi descer e assistir tv por enquanto, vou andando e vou ver o "casal" que está no quarto de hospedes, abro a porta com cuidado e me deparo com a cena mais linda, Teus e Triz dormindo de conchinha ❤, fecho a porta e vou indo pra sala, vejo a porta do quarto de Gustavo encostada e decido olhar, abro um pouco e coloco minha cabeça pra dentro do quarto, ele está lindo dormindo só de cueca mds quase morri kk, encosto a porta do jeito que tava e desço as escadas, olho e não vejo ninguém, vou na cozinha e encontro minha mãe tomando café e pensando, decido falar com ela agora..
Eu: bom dia mãe - falo e ela me olha com um olhar meio triste..
Mãe: bom dia minha filha, e desculpa se eu estava trabalhando muito esses dias e não te dei atencão, e pelo fato de sempre está em família com Gabriel e Rafael, sabe filha eu sou assim com Gabriel prq ele perdeu a mãe dele e eu quero passar uma confiança pra ele, não quero tomar o lugar da mãe dele mas quero que ele se sinta bem comigo aqui e que sempre venha falar comigo, e com vc eu sempre fui assim desde quando eu e seu pai nos separamos e fiquei um pouco raceosa por que pensei que vc iria ficar com raiva de mim por eu ter decidido me separar do seu pai, eu prometo que passarei mais dias com vc e passar momentos de mãe e filha e me desculpa minha querida - desabafa e dou um pulo da cadeira e abraço ela, a mesma retribui e me dar um beijo na testa..
Eu: mãe já passou esquece, o Gabriel precisa mais de vc do que eu, ele não tem uma mãe presente e precisa ter uma pessoa nesse momento pra confiar e conversar, mãe eu te amo e nunca iria ficar com raiva por vc não querer mais o meu pai eu quero te ver feliz e eu sei que vc está com o Rafael, sabe ele é mais meu pai do que o meu próprio pai, bom mãe me desculpa pelo que fiz no café da manhã naquele dia - falo e ela chora baixinho, beijo a testa dela e limpo as lágrimas que havia caindo..
Mãe: te amo bêbezinha - fala e reviro os olhos e ela rir..
Eu: maaaaae não me chama assim, eu não sou uma bêbezinha - falo e bufo, ela rir e vai trabalhar, vou pra sala e sinto alguém pegar no meu braço eu ia gritar abrir a minha boca mais a mão dessa tal pessoa tampou a minha..
Biel: não precisa gritar bêbezinha - fala e é lógico que é esse idiota, lindo,imbecil,gostoso, taaa parei..
Eu: vc ouviu a minha conversa com minha mãe seu idiota - falo e ele me olha com o meu sorriso de lado..
Biel: lógico eu tava vindo tomar café e escutei - fala e vai pra cozinha, olho no meu celular e vejo a hora, 6:00 eles devem ter acordado e estão se arrumando, sento no sofá e fico pensando em tudo, no meu pai, na minha mãe e no Gabriel, eu queria entender o que sinto por ele sabe? Sei lá quando estou perto dele eu me sinto segura, feliz e que algo dentro de mim fique tendo reações estranhas quando ele me toca ou chega perto de mim, ou até mesmo quando fala comigo, mas eu sei que ele não sente o mesmo, por ser galinha, popular e que tem todas no pé, qual é vai dizer que ele prefere uma guria, do que varias tudo linda,gostosa ?, me poupe né, tiro esses pensamentos da cabeça quando alguém senta do meu lado, olho e vejo a Beatriz com uma cara de sono..
Eu: vc ta horrivel amiga - falo e ela me lança um olhar mortal..
Triz: se vc falar isso de novo eu te dou uma voadora garota e fala mais baixo - disse e tampa o rosto com uma almofada..Vou pro meu quarto e sento na cadeira do computador enquanto não me chamam pra ir pro inferno (Escola), pego outra foto minha e do meu pai que tinha guardado de lembraça e fico pensando em como ele teve coragem de ficar com ela e dizer aquilo no telefone pra mim, pode ser drama e tal, mas quem gostaria de ser tratada assim pelo seu PRÓPRIO PAI ?, percebo que havia uma lágrima caindo, alguém me chama baixinho e jogo longe a foto do meu pai cmg e limpo logo a lágrima que havia no meu rosto, vou até a porta e Gabriel me olha preocupado..
Biel: está tudo bem? Aconteceu algo? Por que ta chorando? - faz perguntas e dou um sorriso a ele..
Eu: aconteceu nada biel e vamos logo pra escola - pego minha mochila na cama e puxo o braço dele, entramos no carro dele e fomos pra escola, demora uns 17 minutos e chegamos, ele estaciona e desço do carro, eles desçem e ficam parados olhando pra frente e decido olhar tbm e encontro aquela mesma menina da boate de ontem que estava com Biel, ela ver o gabriel do meu lado e vem até ele, acho que ele gostou por que está sorrindo, sinto raiva e vontade de matar essa guria, será ciúmes? Sei lá, olho pra triz e ela me olha com um olhar de "não sei de nada e quero saber o que é isso", ignoro o pensamento dela, olho pro biel e ele está com a tal menina..
Eu: bom gente eu não quero ficar de vela e nem atrapalhar os casais, então eu voi indo - falo e percebo o olhar de gabriel em mim pego minha mochila no banco do carro e coloco de um lado só, vou andando e chego na sala e não encontro ninguém decido sentar longe de todos agora que estão entre dois casais tudo bem que Teus e Triz não são AINDA kkk, pego meu caderno e fico escrevendo poemas enquanto o profe não chega, demora uns minutos e todos decidem entrar até mesmo o professor olho pra porta e encontro o teus a triz o gabriel e aquela puta, e estão de mãos dadas fico triste tudo bem que não temos nada, mais me sinto mal por gostar dele percebo que ele olha pra mim e viro o rosto, olho e vejo aquela aguada da ficante ou namorada dele sentando do lado de umas putas decido ignorar e presto atenção na aula, assistimos três aulas e toca pro intervalo guardo minhas coisas e vou comprar meu lanche e vejo uma cena que me dói um pouco, o Teus,triz,Gabriel e a falsificada todos sorrindo e abraço aqui abraço ali, acho que já fui trocada mais rápido, pego meu lanche e boto meu fone e coloco qualquer musica, vou andando escutando minha musica e chego perto da mesa onde eles estão quando estava indo sinto pegarem no meu braço e olho pra pessoa e é ele o gabriel..
Biel: por que vc não senta aqui com a gente - fala e todos olham pra mim..
Eu: bom não quero atrapalhar vcs e o momento de vcs então se me der licença eu vou ficar sozinha - falo sincera e eles me olham um pouco assustados, boto meu sorriso verdadeiro no rosto e saio dali, sento de baixo de um árvore e como enquanto escuto uma música que me acalma, durante meu pequeno tempinho aqui decido encostar minha cabeça na arvore e fecho os olhos, fico ali pensando na vida até alguém falar comigo..
Xxx: er oi ? - fala e percebo uma voz um pouco familiar era ele o meu lindo e gostoso mds eu estava com sdds dele, ERA ELE, ELEEEE, ERA ELE O MEU CHRISTIAN ❤❤.[•••••••••••••••••••••••••••••••••]
Bom gente desculpem a demora, não revisado então deve ter erros me deculpem..
Espero que gostem e que curtam, comentem e assim vai ❤❤
Beeijookas amorinhas ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Meu Padrasto ❤
Fiksi RemajaSophia uma garota super difícil de se le dar, pelo simples fato de ser magoada no passado e pela separação de seus pais, uma jovem de apenas 17 anos que vai mudar com a vida de qualquer um quando for morar com sua mãe em Londres ... Quer saber o que...