A Rebecca acordou já era tarde então ela desceu viu o pai dela que já chegou do trabalho ele tava assistindo a televisão quando ele viu ela descendo falou.
- e ai filha todo bem ? .
- todo .
- hum você acordou agora ?.
- sim pai você já fez o café?.
- claro que sim filha eu só tava esperando você para toma o café.
- tá pai querido !.
A Rebecca foi na cozinha e estava todo pronto e logo chegou o pai para toma o café .
Então eles se-sentar e serve o café .
E disse para filha .
- depois que você termina de toma o café lava a lousa e limpa a mesa tá tinha querida!.
- tá pai pode deixa aqui ela faz todo !.
Ele deu uma risadinha logo foi subi para o quatro para descansa.Logo a Rebecca termino e foi direto para pia para lava a lousa e depois foi limpa a mesa e depois foi subi para o quatro para escolher a roupa então ela foi no banheiro toma o banho logo ela terminou e foi direito para guarda roupa ela escolheu um short jeans preto e uma regata branca e uma blusa leve azul .
Quanto ela sai do quarto ela avisa para o pai que vai sai.
- pai eu vou sai .
E ele pergunta .
- aonde ?.
- caminha por ai
- filha tome muito cuidado tá ?.
- tá pai pode deixa eu me cuido direitinho .
- tá filha tchau boa caminhada .
- tá pai eu te amo bjs tchau .Então ela desce e pega o patis e coloca e sai e fecha a porta e leva a chave .
Logo ela avista o parque de longe e vai até lá .
Lá tinha quadra de patins quadra de futebol e o parquinho .
Então ela resolve entra na quadra de patins tinha bastante gente patinando com seus patins.
Então ela patina com seu patins e logo tromba com um garoto gato ela fala :
- desculpa foi sem quere
- tá não foi nada
- hum se Machuco ?.
- não foi nada e VC se Machuco?.
- não qual e o seu nome ?.
- Gabriel e o seu ?.
- Rebecca .
Então ele da uma risadinha para ela .
E ela da uma risadinha retribuído .Então ela continua a anda de patins e logo começou a escurece então ela resolve ir bora para casa .
Logo ela chegou em casa e entrou e ela sentiu o cheiro de comida ai ela fica um pouquinho na sala e tira o patins e coloca um chinelo e vai para a cozinha e começa a fala com a mãe .
- oi mãe ?.
- oi filha to fazendo a comida logo vai fica pronto ta ?.
- umm que cheiro bom?.
- obrigado filha vai toma um banho filha logo a comida já vai fica pronta ta ?.
- tá certo Mãe eu já ia toma um banho .A mãe tá uma risadinha e a Rebecca retribuir então a Rebecca sobe para toma um banho .
Logo ela entra no quarto dela e escolhe uma roupa ela pegou um shorts Souto e pegou uma regada e foi para o banheiro e toma um banho rápido então ela desliga o chuveiro e sai e se veste e depois ela sai do quatro e desce para sala e vai para a cozinha e tava todo pronto e a Rebecca ser serve e senta com os pais dela logo ela termina de come e sai e vai para a sala e fica um tempo assistido televisão e chega os pais e se senta no sofá e deu um tempo e a Rebecca e os pais subiu.
Então a Rebecca entra no quarto e vai direito por banheiro para escova os dentes .
E depois saiu do quatro e foi por quatro dos pais fala boa noite e a Rebecca fala para mãe !.
- boa noite Mãe dorme com Deus e com os anjos !.
- para você também minha querida !.- boa noite pai dorme com Deus e com os anjinhos .
-boa noite minha princesa e dorme com anjinhos .Então a Rebecca vai no quarto e se deita e pensa naquele garoto gato e depois dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Pricensa Nerd
FantasyCapítulo 1 - a nerd Era uma garota que se chamava Rebecca ela mora em uma cidade pequena era interior. A Rebecca. mora junto com os pais dela e ela tem uma irmã mais velha que se chama Sofia e que tem 23 ela trabalha como uma fada . as duas ir...