Era um vez... frase típica de contos de fadas que são as melhores histórias e mais encantadoras. Contos de fadas são perfeitos, como era esse dia, Chuvoso. Sabe aqueles filmes que sempre começam a chover quando algo triste acontece? Pra mim chuva e frio não são sinais de tristeza, e sim de felicidade. Esquisito? Eu sei.
Acordei com um frio de paz no rosto, me arrumei e vestir uma roupa e já estava pronta para ir ao primeiro dia de aula, no meu ultimo ano do colegial, terceiro ano ai vou eu, saio do meu quarto pronta para tomar o café da manhã.- Filha, você vai se atrasar. - "E eu não sei disso? Acordei 6h55" peguei minha coisas rápido e coloquei um pão na boca. E minha mãe me olhou com um olhar pra baixo e com sono enquanto tomava café calmamente.
- Esquecendo algo, não? - ela para de tomar o café e me encara com os olhos cheios de olheiras.
Entendi oque ela queria e abrir um sorriso para abraça-lá.Ela é uma mãe incrível, sempre preocupada comigo e com cada detalhe. Somos praticamente a mesma pessoa só que ela é mais elegante do que eu.
- Eu te amo! Sra. Bruna. - Digo abraçando ela bem forte.
Pego chaves da minha moto e saio em direção da porta.
- Também me amo. - diz minha mãe já distante de mim.Meus pais são um tanto preocupados comigo... ou só minha mãe mas eu à amo assim, mesmo achando essa preocupação desnecessária.
Dou uma piscadinha e fecho a porta.
Estaciono a moto em uma vaga, próxima de um carro esportivo, desço e abro meu guarda-chuva, mesmo já estacionado o carro anda para trás com a intenção de me derrubar, estava no chão, começo a me molhar pois derrubo meu guarda-chuva.
- Ficou louco?! - digo irritada e com vontade de voar encima do Jonh, uma daquelas garotos idiotas que existe em toda sala de aula.
Ele era alto e tinha um cabelo escuro. Embora visse ele sempre na escola nunca falei com ele mas também não perdi muita coisa.
- Ora, eu acho que a unica louca aqui é você que estragou a pintura do meu carro! - me encara como se tivesse, o direito de me atropelar.Descutir com essas pessoas não leva e nunca vai leva á lugar algum, então respiro fundo mas não digo nada, ele me deixa no chão e vai entrando na escola.
Pego meu guarda-chuva que havia caido no chão, mas estava adorando aquelas gotinhas caindo no meu rosto, percebo que minha calça havia se rasgado e estava com um arranhão, sentindo uma dor que era difícil aguentar, olho pra frente, vejo uma mão estendida, pego e me apoio para me levantar.
Math, meu melhor amigo dá um sorriso e eu sorrio de volta e me abraça, estava me apoiando somente na perna que não estava machucada, ele sabia que eu estava com vontade de chorar.
- Não vai chorar ne? - eu largo ele irritada, "não foi ele que foi atropelado!"
- Claro que vou... - e começa a descer umas lágrimas enquano falo. - Aquele idiota do John me bateu com o carro dele!
- Ele fez isso! Nossa aquele moleque merece um soco. Você não fez nada? - fala com um tom um pouco mais alto que o meu e eu com raiva grito com ele.
- MATEUS POR FAVOR NÃO ME DEIXA PIOR DO QUE JÁ TO! - Eu falo isso ao soltar um suspiro enorme, e chorar mais forte.
- Lua... - ele pega no meu braço e continua - Me desculpa... Você não vai entrar nessa escola assim. Olha sua perna! - diz isto enquanto me encara. - Desculpa por isso, vamos eu vou cuidar da sua perna.
Sorriu pra ele e limpo minha cara com meus braços e digo.
- Idiota. - e rimos juntos.Ele me ajudou a andar ate a moto e disse que eu não ia dirigir e me levou ate a casa dele que não era bem uma cara e sim um apartamento.
- Olha vou ver se acho outra roupa seca pra você por aqui - e entra em um dos quartos da casa.
Enquanto eu observo a casa bagunçada.
- Tem roupa pra mim? Sabe aquelas roupas que você usa nas paradas gays? Algum deve servir em mim... - dou uma gargalhada e uma tapa nas costa dele e sinto minha perna latejar.
- Engraçadinha... - ele revira aos olhos mas da um sorriso e eu fico pensando "sou mesmo muito engraçada".- Coloque o gelo ai no seu braço...- e me entregar o saco de gelo.
Nem tinha percebido que meu braço está com um mancha roxa.
Olho ao redor e vejo algumas garrafas de bebidas (não eram alcoólicas de refrigerantes mesmo) e dou uma risada sozinha.
- Vai ficar reparando toda bagunça mesmo? Olha eu achei essa calça da empregada, mas nenhuma blusa vai ter que usar uma minha. - e me entregar a roupa.
- Vou me trocar, onde fica o banheiro? - Levanto e seguro as roupas numa das mãos.
- Pode se trocar na minha frente, você nem é interessante. - ele ri alto e rola no sofá - Brincadeira. - e eu reviro os olhos e dou um cotoco pra ele, e vem correndo me dá um beijo no ouvindo e eu digo.
- Sai, sai daqui. - eu empurro ele pra longe.
- É ali do lado. - e aponta pra porta atrás de mim.- Ate que minha blusa ficou bem em você, como ta sua perna? - pergunta um tanto preocupado.
- Novinha pronta pra outra! - digo arrastando ela ate o sofá.
- Que tal um filme de terror? -pergunta com um olhar de "por favor" sabendo que eu tenho medo muito.
- Não. Você sabe que não. - vejo sua cara de decepção e digo. - Vamos jogar UNO apostando balas.- Ah cara cê é uma gorda mesmo. - ele ri de mim e continua. - só nas bochechas. - ele ri mais e eu dou um soco no ombro dele.
- Vai se fude vai. Vamo comprar os M&M's, cada um compra o seu. - levantei do sofá e ele logo em seguida também.
- Ok, tem uma mercearia aqui perto.Chegamos lá, e não havia muita gente era bem perto do prédio do Mateus nunca tinha ido lá.
Fui ate o balcão, e encarei a mulher do caixa com a intenção de intimida-lá, mas logo depois dei um sorriso "só quero brincar com você sua velha" sou muito idiota.
- Aqui tem balas? - puxei papo com ela, enquanto o Math olhava os quadrinhos e revistas.
- Sim, ali a sua na prateleira a sua esquerda. - olhei pro crachá dela e tinha Ayla Sidney."Ayla Sidney... É o mesmo sobrenome do John"
Será que ela era mãe do John? Tinha que saber e se ela fosse, poderíamos nós aproveitar disso.- A senhora não seria mãe do John? Seria? - fui em direção a prateleira, e o Math ouviu a pergunta e olhou pra mim.
- Esse John aqui? - peguei os sacos de balas, e me voltei pra ela, ela me mostrou uma foto no celular.
Arregalei os olhos e falei é ele sim.
Math me puxou pelo braço e disse.
- Ei...
..........................................♥
Vamos ao proximo capítulo, gostaria que comentassem o que acharam ♥
Obrigada sou só um louca que gosta de escrever! ♥
Eu estou atualizando os capítulos
Não gosto de algumas coisasLeiam só ate aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Quebre Coração De Ninguém
Short Story♥ Sou só uma louca que gosta de escrever. ♡ Sem uma boa descrição só seja curioso e leia. ------------------- Plágiiiio É CRIMEEE Diretos autorais todos meus Ate a capa (: Só não as mídias em alguns capítulos