Sonhei com um mundo igual , com um mundo justo com nós.
Imaginei como se não existisse céu e nem inferno. Sonhei como se fossemos uma nação em unidade. Sonhei que classe social fosse um pesadelo para todos , sonhei que o anjo abraçava o demônio. Sonhei , que fossemos uma família. Mas eu acordei , em fim.....FOI SÓ UM SONHO!
Wizi's e um reino localizado no asteróide Urak 133. O rei deste pequeno reino se chama : Franz Wizi's , e a rainha se chama : Margaret Wizi's .
No dia 16 de março de 3.000 antes de Cristo , Amías filho de Jonnata Lee,lançou uma maldição no reino de Wizi's.
-Toda criança nascida no dia 16 de março , nascerá morta!
E ele falava repetidamente a mesma frase.
A rainha Margaret, era conhecida não apenas por ser rainha , mas também por sua beleza facial. E o poderoso rei Franz Wizi's, era bastante aclamado por causa de suas belíssimas frases religiosas.
Wizi's ? Há... Um reino conciderado perfeito para todos tinha alguns segredos escondidos , afinal , nada é perfeito , não é?
Mas o rei e a rainha ainda não estão satisfeitos . Querem um filho , para ser o futuro rei de Wizi's .
Mas algo empata este sonho. O rei Franz e estéreo, e se envergonha disso.
Ninguém pode saber disso. Um rei nunca poderia ser um homem estéreo.
Um homem estéreo no reino de Wizi's , e simplesmente considerando pecado.
-Precisamos de um herdeiro , meu amado. E se algo simplesmente acontecer ? Quem será nosso sussesor?
-Acalma-te mulher! Um dia Deus nos abençoará!
-Isso é por causa que tu és estéreo meu amado? Não há problema. Podemos adotar um bebê , ninguém saberá!
-Não , meu amor. Acalma-te! Deus ouvirá minhas preses. Um dia Margaret , um dia teremos um filho.
Os moradores do reino se perguntaram : Por que eles não querem um filho? Por que não querem um sussesor? Mas ninguém conseguia entender que não se tratava de querer , se tratava de poder.
Gente , se vc's tiverem gostando e quiserem mais capítulos , e só dar o seu voto, que isso já ajuda bastante na divulgação. Há , podem comentar aí o que vc's tão achando e no que eu devo melhorar , ok? Bjão galera!