Os dois garotos se encontravam no quarto do mais velho. Jimin com carinha de cachorrinho abandonado e Yoongi emburrado.
– Hyung, você está bravo? – o garoto ruivo perguntou enquanto mexia nas próprias mãos em frente ao corpo.
– Eu não estou bravo. – afirmava Yoongi sem olha-lo diretamente. – (Não) Depois que você beijou TaeHyung e agora conseguiu um beijo de HeeChul-hyung. Yeah. Eu definitivamente não estou bravo, Park JiMin. – deu uma pausa para respirar fundo. – Especialmente se todo mundo sabe que eu sou seu namor-amph?!
Teve sua fala interrompida por Jimin, mais especificamente pelos lábios de Jimin.
Yoongi tinha um grande sinal de interrogação na cabeça por todo o tempo em que o beijo durou e também tinha bochechas levemente machadas de vermelho, junto com Jimin.
Jimin esperava que o beijo, de alguma forma, fizesse Yoongi perceber que ele não precisava estar bravo, não por motivos tão bobos. O único em seu coração (romanticamente) era o hyung.
– Hyung... Você ainda está bravo? – perguntou e agora tinha um pequeno sorriso nos lábios, porque de qualquer forma não importava qual fosse à ocasião ele gostava de beijar seu hyung.
– A... Hm... Yeah... Claro. Eu ainda estou bravo! (não como antes) Mas... Eu te odeio.
~*:・゚✧*:・゚✧ - ✧゚・:*✧゚・:*~
olá, hm... eu to com vergonha de postar isso daqui,,,
devia e eu queria que tivesse ficado maior, mas eu tentei alongar e não rolou, então ela acabou ficando bem pequena mesmo. e novamente foi uma os fofinha porque eu gosto disso fvkcfm
outra coisa, fiz ela em base de uma fanart, é só pesquisarem yuniizu (acho que é isso mesmo) no tt e olhar as imagens, dá pra achar ela assim, creio eu.
espero que alguém tenha gostado e desculpem os erros.
twitter: sweetliamlips