Ceder ao desejo

3.5K 280 10
                                    


Sexta-feira, 15:00

Amy contava tudo para Mari sobre o que tinha acontecido no dia anterior. Ela havia contado tudo que havia acontecido, até a conversa delas no galpão sobre a Lucy.

-Amy? Posso falar com você um segundo? - um homem que aparentava mais ou menos vinte e sete anos, também fazia parte da turma de Amy. O diferencial do curso, é que as turmas eram feitas com pessoas de qualquer idade.

-Claro Greg! - Amy assentiu. - Você pode falar na frente da Mari.

-Certo. - Greg sentou em frente as meninas. - Soube que você vai abrir uma galeria.

-Bem, não sou eu exatamente. Mas irei trabalhar nela. Deseja algo?

-Sim. Quero colocar meus quadros lá, tem alguém que eu possa falar? - Mari e Amy se olharam e riram.

-Sim, a Camila.

-Como posso falar com ela? Me dá o número?

-Eu não tenho o número dela. - Amy falou baixinho para Mari.

-A Lucy tem, corre e pega com ela.

-Posso te entregar no fim da aula? Vou me encarregar de pegar o número agora mesmo. - Amy saiu em direção ao corredor e seguiu para a sala dos professores. Ela bateu na porta. - Professora Lucy, posso falar com a senhora?

-Claro! - ela levantou da cadeira e foi em direção a porta. - O que houve?

-Eu não queria, mas você é a única que pode me ajudar. - a mulher esperava a fala da garota de braços cruzados. - Preciso do número da Camila. Urgente!

-Você está brincando comigo não é?

-Não, não estou. Preciso mesmo do número dela.

-Certo. - Lucy pegou o celular e Amy o dela. - me dê para anotar. - Amy entregou o celular e ela digitou.

-Obrigado! - Amy sorriu ao pegar seu celular. - A Camila é uma ótima pessoa, você tem sorte.

-Amy, não somos namoradas. - a voz dela suavizou.

-Não é o que parece. Ela falou do relacionamento de vocês, e aliás, ela parece um pouco louca. Ficcionada eu diria.

-Já percebeu isso não é? - Lucy riu. - Eu até queria te explicar o que tem entre nós.

-Não acho que seja necessário. - Amy abaixou a cabeça e mexeu nos cabelos.

-Talvez seja. - Lucy segurou uma das mãos de Amy e os olhares se cruzaram. O clima acabou quando o sinal tocou. Elas tinham que voltar para a sala de aula. - Me encontra depois da aula, no estacionamento. Te contarei o que você quiser saber. - Amy assentiu e se foi.

Sexta-feira, 17:20

Após falar com Greg, Mari e Amy saíram e foram direto para o estacionamento. Amy fitou de longe Lucy encostada em uma árvore.

-Eu tenho que resolver umas coisas. Pode ir sem mim. - Mari olhou a garota e olhou para Lucy.

-Tem certeza?

-Sim.

-Certo, se precisar chorar depois, me liga. Hoje vou ao Cosmopolitan e você pode vim comigo. Preciso ver minha bargirl. - elas se abraçaram.

-Pode deixar. Qualquer coisa eu te ligo e quem sabe não vamos juntas.

-Vou esperar sua ligação. - Mari entrou no carro e partiu.

-Vamos? - Amy chegou junto de Lucy.

-Sim.- o caminho foi silencioso. Elas não se falavam , nem se olhavam. No elevador elas evitavam se olhar. Elas entraram e Nora correu para os braços de Amy.

-Ela realmente adora você. - Lucy fechou a porta. - Primeiro, não quero brigar.

-Eu nunca quis. Você tinha namorada e ficou comigo do mesmo jeito. Você me tratou bem uma noite e no outro dia me trata com desprezo.

-Eu senti ciúmes de você na boate. Você e Mari ainda não se encaixam pra mim. E você começou a dançar com aquele cara ridículo.

-Você também dançou com um. Você tem que tirar essa paranóia que entre mim e a Ruiva existe alguma coisa. Somos amigas. Próximas, mas amigas.

-Eu vejo a maneira que ela te olha. Ela te quer. - Amy foi até a janela e respirou.

-E se ela me quisesse realmente? Você tem namorada. Aliás, trabalho com ela agora.

-A Camila não é minha namorada. - Lucy quase gritou. - Ela é uma ex e não sai do meu pé. Eu apenas a usei para te fazer ciúmes e para ir na festa. Ela é uma ótima pessoa, mas é louca.

- Você parece feliz com ela. - Amy voltou os olhos para a mulher branca que agora se escorava na bancada. - Eu não sei o que você quer.

-Quero você!

-Não me vem com essa. - Amy debochou.

-Pode ser difícil de acreditar, mas eu quero você. Seus lábios me deixam com vontade enorme de beijá-los. - Lucy chegou junto da garota e a segurou levemente pela cintura, trazendo para perto de si. - Eu te vejo com a Mari e penso que ela pode te ter, e eu não. - seus rostos se aproximavam. - E eu quero você só pra mim. - Lucy beijou a garota. Um beijo profundo e com sentimentalismo.

-Lucy, eu não posso. - ela falava entre uma respiração e outra. - A Camila. - a campainha tocou. Elas congelaram.
-Se for a Camila, é agora que eu morro.

-Fica calma. Vou abrir. - Lucy foi em direção da porta e abriu. Ela abriu um sorriso ao ver a garota loira a sua frente. - Graças a Deus é você.

- Pelo seus olhos assustados, cabelo bagunçado e me atender dessa forma, alguma coisa aconteceu. - ela entrou no apartamento e viu Amy. - Ou está acontecendo. Espero não está interrompendo alguma coisa.

-Ah não, mais uma namorada sua? - Amy falou ao ver Duda e lembrar dela no carro e na boate.

-Não querida. Sou apenas amiga. Melhor amiga. Eduarda Peres, mas pode me chamar de Duda. - Duda se aproximou. - Você deve ser a aluna. Eu te vi na boate.

-Prazer, sou a Amy. - elas apertaram as mãos. - É, eu sou a aluna.

-Isso quer dizer que você finalmente conseguiu dá um pé na bunda da louca da Camila? - Duda sentou no sofá a vontade.

-Não exatamente.

-Ela sabe da existência da Camila?

-Sei e não gosto nenhum pouco. Aquela garota é louca. Espero que você também não seja.

-Não sou não. - Amy riu, arrancando um riso de Duda também.

-Eu não sabia que você estava com visitas. Me desculpe amiga. Eu vou embora então.

-Não precisa. Eu já estava de saída.

-Já? - Lucy a perguntou desapontada.

-Não quero que sua namorada louca me mate. Não quero correr o risco dela me pegar aqui. Aliás , você está em boa companhia.

-Claro que está! - Duda riu e piscou um dos olhos. - Pode deixar que comigo aqui, a Camila não entra.

-Adorei você. - Amy falou olhando para Duda. E antes de sair, ela foi até a professora. Chegou junto a ela. - Nossa conversa ainda não acabou. - Amy beijou a pequena a sua frente com carinho, a deixando com gosto de quero mais.

Amy se foi. Lucy fechou a porta.

-Você está fodidamente apaixonada!

Novas SensaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora