Pra que viver de ilusões
Quando se há todas as chances
Para tudo ser real em sua vida.Não busque a perfeição
Procure melhorar seus defeitos
Por que ele é o causador de todos
Os seus problemas.Se erra é humano
Por que continuamos
No erro?será que é por que erra
Já virou rotina ou justificamos
Uma mentira errando novamente.Não considere tudo que você vive
Uma droga, por que pior do que a vida que você leva é viver sem saber que rumo tomar quando não se tem pra onde ir.Lembro-me de tudo que vivo pois faço da vida um mar de histórias não vivo de ilusões,vivo de verdades e mentiras mais não mim entrego a nenhuma delas por que há muitos lobos em pele de cordeiros.
As vezes podemos achar erros em nossos caminhos mais não se preocupe va analisando cada passo dado e cada obstáculo vencido por que só assim nós aprendemos a trilha certos caminhos e não nos deixamos cegar pelo rumo das flores quando devemos seguir os espinhos.
As vezes conhecer o inevitável é bem melhor do que sucumbir em um mundo vazio e sem escrúpulos que vivemos.
A realidade te faz ser forte por que nem sempre tudo é um sonho ou melhor todo sonho tem seu toque de pesadelo.
Criatividade so os fortes tem por que nem sempre o que se faz é arte e nem tudo que é arte é belo.
Se a vida fosse realmente uma caixinha de surpresas nós não viveríamos sempre repetindo diariamente a mesma história todo dia.
Para todo começo há um fim,por isso que vivo apenas reiniciando,para que sempre que chegarmos perto do fim possamos atualizar tudo novamente.
Nunca seja rude de mais para que sua ignorância não se vire contra você e te fassa pena pelas burradas que você já fez na vida.
Nem sempre o que julgamos é o que realmente está certo, por que as vezes também erramos e não é por que temos inteligência que somos melhor que nossos semelhantes,às vezes ser respeitado por ser sábio é a maior burrice que estamos cometendo,por que cada um tem sua sabedoria própria.
A vida é complicada por que não sabemos viver corretamente da forma vivida por quem já viveu antes de nós.
A vida é um grande livro cheio de histórias boas e ruins,mais independente das formas vividas o bom é saber que por mais problemas que temos somos felizes,apenas pelo fato de acordarmos todo dia com vida e oportunidades para faser-mos tudo diferente.
Simplesmente seja você
Não tente ser diferente pra agradar ninguém,por que ninguém mudará para agradar você.Ninguém pode dizer que você é incapaz de qualquer coisa por que você nasceu com o dom de ser vencedor e isso ninguém tira de você.
Busque Vitórias encare o mundo sem medo do que ele revidar contra você porque se você tem atitude e força de vontade você conquista ele e outras coisas que vierem.
Foque-se sempre em seu objetivo por que o que te amedronta é o que te deixa forte,e o que te deixa forte te faz um grande vencedor.
Se você não lutar você não vencerá a guerra e se você vencer a guerra não busque glória,apenas ajude seu inimigo, que o prazer da Vitória não está no sangue derramado mais esta no seu caráter e humildade de ajudar seu irmão mesmo que ele tenha tentado te ferir no campo de batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases De um Pensador
RandomResolve escrever este livro por que adoro escrever frases,não consigo mim imagina em outro mundo há não ser o mundo dos poemas e das filosofias escrever é o meu dom, espero que vocês leitores goste desse livro ele é composto de frases de minha aut...