*Clero Mery *
Estou tentando olhar apenas para frente em quanto quero me virar para ele no banco da frente do carro e dizer você esta maravilhoso , por que estou pensando isso ele nem deve ter notado oque estou usando para essa maldita festa de garotas chatas,admiro Dhiego pelos cantos dos olhos mas mesmo assim ele me olha e sinto meu rosto queimar por sorte no carro está escuro ele não percebeu que fiquei vermelha .
-- tinha que levar presente -- ele me afasta dos meus pensamentos olhando de leve as sacolas de roupas cara que eu nunca usei
-- não ela me pediu pessoalmente eu nem comprei odeio essa marca de roupa com tanta gente passando fome vedem roupas que custam os olhos da cara ,ela só me pediu por que tinha ser tesa que eu ia levar --ele nem me olha direito continua olhando pra frente
-- por que duas ?
-- uma eu digo que e sua -- falo dando um sorriso de lado "por que eu fiz isso"
--não quero que pensem uma coisa que eu não sou já vou logo avisando
-- ninguém vai pensar nada vai tarde todo mundo bêbado e chapado
Dhiego olha pra mim e começa rir ,o sorriso dele e perfeito o jeito que ele meche no cabelo e deixa desgrenhado o deixa mas bonito ainda ,observo pela janela que já chegamos e sinceramente eu me arrependo totalmente já esta cheio de jovens vomitando e garotas com um vestido tão curto que mostra a metade da bunda ,Dhiego olha para elas com um olhar de malicia ele chega mas perto de mim é me dei conta que estou com um sorriso enorme no rosto ,logo que entramos Dhiego segura meu ombro e aponta o dedo para um grupo que Elizabeth parece esta presente .
-- meus amigos estão ali -- sinto meu sorriso se desmanchar queria que essa noite fosse nossa
-- pode ir vou falar com minha amiga
Sai de perto dele e entrei no meio da multidão que dançava loucamente ,olho para trás sem que ele perceba vejo que ele fala com um amigo muito bonito dos cabelos ruivos que parece muito com Elizabeth ,Karol veio até mim eu entreguei os presentes mas apenas disse que um amigo tinha mandado não quero dizer que foi o Dhiego ele mesmo não quer que pensem que ele tenha dinheiro ela agradeceu e se foi ,me cento em um balcão grande e começo a pedir as bebidas mais fortes que tem , alguém senta ao meu lado quando viro o rosto garoto com quem Dhiego conversava ele olha pra mim e da um sorriso de orelha a orelha.
-- oi ? -- fala o garoto
-- er.. Oi -- falo sem animo
-- você era a garota que falava com Dhiego nas redes sócias ne ?
-- sou sim por que
-- ele não falou que você era tão linda -- sinto meu rosto queimar com as palavras ditas
-- à obrigado -- dou um sorriso olho para o lado Dhiego dança com umas de suas amigas mais acho que e mais que e mais que isso a garota dança com sensualidade ele passa a mão pelo seu corpo com desejo eles se beijam loucamente ele não e contou que tinha namorada
-- você não e boa de puxar assunto ne -- diz o garoto não posso chamar ele de garoto
-- como e seu nome ?
-- assim desculpe e Nicolas mais me chame de Nick,não precisa me dizer o seu Dhiego já falou várias vezes -- assim eu ofereço uma bebida a ele mais ele falou que estava tomando remédio ele e irmão de Elizabeth bom foi até ai que eu parei de escutar ele, comecei a ver a movimentação por cima de Dhiego tudo que Nick falava eu apenas acenava com a cabeça ou dava um riso forçado,Diana olha pra mim com aquela cara vá pra cama com ele mais finji não ver , quando olho pro lado vejo de longe Dhiego beijando uma loira em seguida uma amiga dela depois começa a se pegar outra vez com a garota suposta amiga ou sei lá sinto lá no fundo meu coração doer eu pensei que ele fosse atencioso ou romântico pois do jeito que ele falava com migo ele era um verdadeiro príncipe mais não passa de um vadiu galinha .
-- vamos lá pra fora ? Alguma lanchonete ou sei lá
--claro-- Nick fala com ansiedade.
Vou saindo Dhiego me observa é Diana acena com a mão Dhiego vê essa cena toda só espero que ele não ache que vou transar com Nick eu sou virgem e pretendo me guarda pra pessoa certa , não sei pra onde vamos só queria poupar de ver a cenas ridículas de Dhiego ,já estamos longe da festa em uma lanchonete pela primeira acho que vou pensar isso estou morta mortinha de fome ,me sinto tonta e Nick esta fazendo umas caras esquisitas e Souto um gemido .
-- oque foi ?
-- nada nada você que parece esta tonta acho que bebeu de mais
-- não estou bem pode deixar -- falo mordendo meu Hamburg
-- seus olhos parecem o céu quando esta cheio de estrelas -- ele passa a mão em mechas do meu cabelo
-- obrigada seu cabelo e tão brilhante admiro muito os ruivos
-- todos falam isso -- ele fala se aproximando de mim para me beijar mas eu não quero beija-lo mais algo o interrompe no caminho dos meus lábios ele da um gemido e revira os olhos -- eu preciso ir não estou me sentindo bem OK ate mais -- ele pegou o primeiro táxi que apareceu e se foi .
Eu fui até uma praça que fica na frente da lanchonete e imagina só uma árvore tenho um costume estranho de deitar de cabeça pra baixo e ficar pensando na minha vida chata sem emoção principalmente quando estou bêbada só não entendo o por que , me deito de baixo da árvore as pessoas que estavam lá se divertiam me deu uma pontada no coração lembrei de como eu sonhava que Dhiego fosse um príncipe ele não e nada que eu sonhava sinto as lagrimas escorrerem pelo meu rosto não sei por que estou assim talvez esteja gostando dele ? Mais agora a única coisa que tenho a fazer e esquecer pois essa cenas de hoje não irão sair da minha cabeça fácil assim.
Fico uns 40 minutos de baixo da árvore sinto muito sono meus olhos estão pesados quando sinto alguém me puxar rápido ,Dhiego olha pra mim e nega com a cabeça e puxa pra dentro do carro .
-- esta maluca sua amiga ligou dizendo pra Samantha que eu sou um irresponsável deixei você sair com um garoto desconhecido por que não me avisou aonde ia -- fala colocando o cinto
-- não te devo satisfação -- falo olhando para janela
-- mais eu sou de maior e estava com você se acontece alguma coisa seu pai me mata sabia
Eu apenas concordei com a cabeça ficamos o caminho todo calados eu estava triste magoada de um jeito eu sei eu fui um pouco idiota por fica colando coisa na cabeça . chegamos em casa tudo estava escuro fomos para cozinha eu queria beber água e Dhiego também que percebe que estou me afastando dele .
-- por que esta com raiva de mim ?
-- não estou com raiva de você -- estou magoada pra fala a verdade -- você não me contou que era um galinha
-- eu não sou um galinha estou solteiro livre posso fazer oque quiser não acha -- por um lado ele tem razão
-- já pensou que pode esta magoado alguém ou iludindo a cada beijo ? Deixa pra lá vou pro meu quarto -- subo as escadas ele nega com a cabeça com um sorriso no rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Que Eu Sonhava...
Teen FictionEla é louca por romances e aventuras, e sonhava em algum dia poder vê lo, tem problemas com a saúde é enfeliz e quer morrer, Mais ela sonha que o amor pode vencer isso. Ele não gosta de pensar em paixão, não é nenhum Príncipe espera um dia poder v...