DEPOIS DO SHOW [H.S]

52 2 0
                                    

Eu acabei meu show e fui direto pro meu camarin, eu estava louca pra ficar com um dos seguranças mas ele nem se quer conversava comigo por causa dessa coisa de proficionalismo, mas hoje eu estava determinada a ficar com ele e eu ficarei.
:_Liam você poderia chamar o harry pra mim?
:_claro Bruna, volto ja.
:_ok
Depois de 5 minutos.
:_Bruna, você mandou me chamar ?
:_Sim Harry, entre e feche a porta.
Assim ele fez.
:_então..oque você precisa ?
:_Harry quantos anos você tem?
:_21, por que ?
:_ Você é pago pra fazer oque eu mandar...certo?
:_certo!
:_então eu quero que você tire a roupa.
POV HARRY
:_então eu quero que você tire a roupa.
Espera OQUE??? Deus como assim, eu sempre fui louco pra pegar ela mas sou muito proficional ao ponto de não ter qualquer tipo de intimidade com minha chefa. Mas caralho, ela esta com roupa intima na minha frente me pedindo pra tirar a roupa, vou ser proficional e vou a obdecer, veremos ate onde isso chega.
:_ok
Eu disse começando a tirar a blusa, calça e fiquei só de cueca. Ela me olhou,mordeu o labío e se aproximou lentamente. Essa mulher tinha o poder de sensualidade que me deixa excitado só de a ver andar.
Ela lentamente passou a mão na minha barriga e foi deslizando até chegar no cós da minha cueca.
:_Harry, eu disse tudo.
Depois de falar isso ela abaixou a minha cueca, ela foi agachando até chegar no meus pés, ela subiu com o olhar e atrevidamente olhou pro meu pênis deu um sorrisinho e passou a mão nele suavemente.
:_Bruna, oque você esta fazendo?
:_xiiiiiu, se você não estiver gostando eu paro-ela olhou pra mim :_quer que eu pare Harry?
:_naã-o.
Eu disse nervozo. Ela sorriu e se levantou, me colocou sentado na cadeira, pegou meu pênis e segurou pra cima e se sentou nas minhas coxas, meu pênis bateu na sua barriga me fazendo gemer.
POV BRUNA
Eu sorri e devagar desabotuei o meu soutien. Peguei nas mãos enormes do Harry e fui passando nas minhas coxas,barrigas até chegar nos meus seios, ele segurou e ficou parado.
:_pode apertar se quiser Harry, eu mordo mas não agora.
Ele timidamemte deu uma leve apertada e foi tirando a mão, eu rapidamente peguei na mao dele e coloquei nos meus seios denovo e dessa vez eu apertei bem forte por cima de suas mãos.
:_assim Harry, aperte forte assim..
POV HARRY
Meu Deus, ela estava me deichando absurdamente louco.
:_Harry me põe no balcão.
Eu me levantei com ela agarrada a mim e fiz oque ela mandou. Ela tirou sua propria calcinha pegou uma camisinha.
:_vem aqui Harry, chega mais perto.
Eu cheguei perto e ela colocou a camisinha em mim, segurou no meu pênis e foi levado até sua intimidade.
:_vai Harry, vai logo.
Ela mandou tão manhosa e eu rapidamente a penetrei bem fundo, comecei com movimentos leves e fui aumentando o ritmo e as estocadas.
:_oooow- gemi
:_rapido Harry, hapido owwwee
Eu estoquei mais algumas vezes e gozei.
Ela se levantou tirou a camisinha de mim jogou no lixo, sentou no balcão denovo e abriu as pernas.
:_me fassa gozar Harry.. vaai
Eu fiqui ajoelhado em frente a suas pernas e comecei a chupar sua intimidade com muito força.
:_haa-arry.
Ele sugurou mos meus cabelos e me forçou a ficar la até que ela gozasse.
Passou um tempinho e ela gozou, lembi tudo e fiquei de frente pra ela.
POV BRUNA
Meu deus, o Harry foi incrivel.
:_Obrigada,pode se vestir e se retirar.
Ele se vestiu e abriu a porta.
:_Estou a disposição chefa.
E saiu. Preciso disso denvo. ...................
GENTE ESSE FOI UM CAPITULO DE ESPERIMENTO, SE GOSTOU COMEMTE E PEÇA SEU IMAGINE.. BJS E VLW

Imagines hots/fofos/ Onde histórias criam vida. Descubra agora