Você errou!

4.4K 204 15
                                    

Stiles, scott estavam na casa de derek falando sobre o plano em detê jackson ter falhado. Estavam todos nervosos derek mais ainda
-EU TENTEI OK ? - disse stiles gritando com derek

-NÃO, VOCÊ NÃO TENTOU VOCÊ ERROU! - respondeu derek empurrando Stiles contra a parede e começando a dizer que ele era inutil e se morresse não faria falta, Scott manda os dois pararem de discutir.

Derek e Scott voltaram a mesa sem notar que Stiles estava triste na escada olhando para as suas chaves, Derek e Scott bolaram um plano novo mas quando chamaram Stiles, ele ja tinha saido -ele ficou bem triste pelo o que você falou- disse Scott, Derek ainda furioso retrucou "não ligo ele que fez tudo errado"
Stiles estava do outro lado da porta quando derek disse aquilo, mesmo assim o menor conseguiu ouvir o que o mais velho disse, deu um passo em direção a saida do apê e ouvisse um rangido do chão, Derek sentiu que Stiles ainda estava la, ao abrir a porta viu stiles descendo as escadas quase que chorando.

Derek foi até ele e disse "porquê você esta chorando ?" sem nem pensar em responder stiles continuou descendo os degraus sem dar atenção para o maior, Derek se sentiu culpado e disse "stiles volta aqui eu estou falando com você" stiles virou furioso e logo gritou "VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, NÃO SOU PARTE DA SUA ALCATÉIA" e voltou a descer, Derek com seus poderes sobrenaturais surgiu bem rapido na frente do menor -apenas me escuta ok ?- disse o mais velho...

Desculpe pelos erros de português galera :/
espero que gostem

Stiles, Eu Te Amo [ sterek ]Onde histórias criam vida. Descubra agora